já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

RECOLHA DE ALIMENTOS

existir e inuaf unidos no banco solidário

No próximo sábado, 8 de Dezembro, realiza-se uma recolha de bens de primeira necessidade nos supermercados de Loulé, Quarteira e Almancil, numa acção do Banco Solidário.

Os produtos que serão recolhidos, entre as 9h00 e as 16h30, por grupos de alunos e professores do INUAF, em colaboração com a Associação Existir, destinam-se a ser distribuídos por residentes no concelho que vivem no limiar da pobreza e exclusão social.

Os bens recolhidos, serão entregues directamente na sede do Banco Solidário, no edifício dos antigos Bombeiros Municipais, situado na rua de acesso ao Bairro Municipal.

Lutar contra a fome e contra a pobreza é uma tarefa ciclópica que a todos deve preocupar. Ainda há dois ou três dias, o Banco Alimentar contra a Fome procedeu a um peditório idêntico. Infelizmente, os pobres não comem apenas no Natal…
.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Concelho de Loulé de tão rico que é devia fazer um cabáz para os jovens especialmente para os jovens de Quarteira e colocar lá dentro um emprego uma casa e um automóvel assim era bué,tudo gajos porreiros.

Anónimo disse...

Pois então porque não foram os alunos doINUAF ajudar no peditório para o Banco alimentar?
Só aparecem agora para se falar neles?

Camila disse...

Os alunos do INUAF não se devem preocupar.

As instalações são cedidas graciosamente, água, luz e telefone pagas por todos nós, mais o fornecimento informático.

Faz favor de não incomodar os coitados estudantes que andam muito atarefados com os estudos.

Anónimo disse...

E eu a pensar k só era Natal uma vez por ano..ai a minha cabeça!!
Ser estudante não é assim tão fácil como os senhores pensam..já viram os bares da rua do crime k existem p serem percorridos numa só noite?É desgastante..e se chumbarem o ano alguem ha-de pagar as propinas,ou os papás ou o Zé Povinho!!

José Carlos disse...

P/ o Anónimo de 5/Dez/2007 18:56:00:

Caramba! Automóvel também? Que jovens exigentes!


P/ a Euzinha :

Que quer que lhe diga, amiga? Não estive na “base das decisões”!... Pergunte-lhes a eles!


P/ a Camila:

Não. Não vamos incomodar os coitados estudantes que andam muito atarefados com os estudos. Mas eles serão beneficiados porque “As instalações são cedidas graciosamente, água, luz e telefone pagas por todos nós, mais o fornecimento informático”?
Quem embolsa as propinas? Não há aí uma lista de “sócios investidores”. Dizem que da reitoria a ex-autarcas, passando por alguns funcionários da autarquia e do instituto há certos interesses…
Boatos, com certeza!


P/ o Scott :

Pronto! Depois venha para aqui dizer que aqui no ‘Calçadão’ somos todos uns más-línguas! Faltava cá o meu amigo… Vou dizer ao Lourenço que o convide para o corpo redactorial… Mas tem de acabar com essa fantasia de querer escrever como as miúdas “teenagers”…