já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

OCUPAÇÃO HOTELEIRA

vilamoura/quarteira/quinta do lago em alta

Segundo a indicação da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), a ocupação hoteleira no Algarve registou um ligeiro aumento no mês de Novembro, relativamente ao mesmo mês de 2006.

A taxa de ocupação mais elevada verificou-se na zona de Vilamoura /Quarteira/Quinta do Lago, com 44,6%, seguida de Albufeira registou uma ocupação quarto de 43,7%. A zona Portimão/Praia da Rocha registou a taxa de ocupação mais baixa, com 28,0%.

O que significa que, no nosso concelho, felizmente, alguém continua a encher os cofres…
.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não te compreendo Calçadão. Se não há ocupação hoteleira reclamas da falta de promoção do concelho. Se há, é porque enchem os cofres. Diz-me lá, do que vives tu? Quem te paga a casita em Vilamoura? E os bifinhos, Quem tos compra? E o mestrado da namorada, quem paga? E a gasolina do porshe ou do renault clio em 2ª mão? Deixa-te de tretas e confessa lá a tua veia de anarca.

Anónimo disse...

Fico deveras preocupado quando vejo que há pessoas que, em vez de se preocuparem em comentar os assuntos sérios que aqui são postos em discussão,estão mais preocupados em falar da vida das pessoas. Oh santa ignorância....assim tanta tambem chateia, oh anónimo das 17:46!!!
Parabens ao Calçadão pelo bom trabalho que está a fazer, a todos nós, quarteirenses!

João Carlos Santos disse...

Isso era uma coisa que gostava de saber um dia. Quem são estes três mosqueteiros?

Encontrar eles e falar um pouco, seria muito interessante.

Ocupação está boa? Isso é overbookings LOOL.

Anónimo disse...

Mais importante do que saber quem realmente são, importa é aferir as suas reais intençoes - se é para promoção de 1 verdadeiro debate de ideias com um objectivo claro e participativo por parte de todos, ou seja lutar pelo melhor para Quarteira,e ai sim, importa saber quem são os rostos de cada um, inclusive o meu e de muitos outros.
Ou então isto não passa de uma grande encenação cujo unico proposito é promover alguem que a seu tempo aparecerá como mentor e impulsionador de um movimento qualquer, quiçá um canditaura a junta.
Em relação ao POST lamento a falta de objectividade e parece-me que o calçadão anda a copiar os argumentos da AQUC com esses bairrismos exarcebados, mais valia dizer que a câmara de loulé iveste pouco na cidade e freguesia de Quarteira, mas isso já é outra história.
Muito bem visto João Santos.

Anónimo disse...

Realmente quem comenta posts às 10 da manhã, das duas uma:ou são funcionários da câmara ou trabalhadores independentres, incompetentes e frustrados, sem nada para fazer...

João Carlos Santos disse...

Estudante?

Anónimo disse...

Obviamente que este comentário na senda de todos os outros, fede a ressabiamento e hipocrisia....

É um post cínico....tal como as suas intenções...

Felizmente que a que a grande maioria dos genuínos Quarteirenses (entre os quais me incluo), tem outra estirpe...

Anónimo disse...

Óh Zé Carlos:

Não me levará a mal com mais esta "achega" mas um moço solteiro, certamente "experimentado" na "coisa", já se deveria ter apercebido que "a anónima de 10/ Dez" deve ser moça interessada e com as hormonas "on fire".

O meu querido amigo, sendo jeitoso como suspeito, basta olhar para o do seu "olhinho", passe a redundância, vai ver que mesmo não morando em Vilamoura e tendo um Toyota que ainda pode "catrapiscar".

Reserve essa testosterona.

Vá por mim...

Desta sua amiga.

José Carlos disse...

P/ o Anónimo(?) de 10/Dez:

Em boa verdade, ficamos a dever ao seu comentário umas boas gargalhadas. Primeiro pensámos que ou se trataria confusão de endereços, ou qualquer outra patetice de uma mente infantil. Só depois de uma aturada busca da Ana Maria aos «ip» das visitas que por aqui nos vão chegando, percebemos onde queria chegar.
Bom, só para sua informação, não moro em Vilamoura. Esse é privilégio do Lourenço. Também o meu «porche» tem a marca Toyota mas agradeço-lhe a intenção. Quanto a namorada não tenho, sabe? Se tivesse, de certeza que não seria parecida consigo. Gosto de gente bonita e você tem uma carranca… já viu?
Bom, fique com esta consolação: não foi o primeiro a fazer esta confusão. Já cá tinha chegado essa anedota, até por parte de amigos nossos. Aqueles que pretenderia visar é que poderão não achar graça, mas isso é problema seu e deles.
E já agora, podia aprender a ler. É triste não saber interpretar. Onde é que se reclamou aqui pelos bons resultados dos nossos hoteleiros? Tenha juizinho porque já é crescidinha…


P/ o Joaquim Correia dos Santos :

Sabe, amigo? Quando o tacto não ajuda… como se pode argumentar? Não faça caso, que nós por aqui também não.
Obrigado pelos cumprimentos. Segue e-mail.


P/ o João Santos:

Olá, João! Com certeza que um dia destes nos vamos encontrar todos, num agradável fórum. Os que têm como objectivo pugnar por Quarteira e não os patetas que só se querem exibir e, pelos vistos, lhes sobra tempo sem nada de útil para fazer.
Como você vê, a «ocupação» hoteleira está boa. É um bom sinal para os nossos empresários, mas… há quem não tenha como «ocupar» o tempo de forma útil. “Parafraseando” o seu comentário: LOOL


P/ o anda cá que não te aleijo:

Meu amigo(?) já tínhamos por cá percebido que tem uma mente distorcida… Costumam as pessoas dizer que “o bom julgador, por si julga…” assim está a sua cabecinha: só é capaz de alcançar motivações torpes… Se eu fosse ao padre Elísio recomendar-lhe-ia que fizesse um examezinho de consciência, de preferência, diante de um espelho…
Quanto à falta de objectividade do post… que raio de objectividade quererá você numa simples notícia? Sabe interpretar o que lê, de certeza?
Quanto a essa da AQUC… a D. Gilberta Alambre deve ter-se rido à gargalhada! E faça favor de não falar em bairrismos… Até por que conste, o seu «bairrismo» é outro…
Mas gostamos de o ver por cá, mesmo quando nãp gosta do que escrevemos... Aqui é só gente de paz!


P/ o (a) TP :

Não me preocupo com as horas a que as pessoas comentam, sabe? Mas, em abono da verdade, devo dizer-lhe, com toda a objectividade, que dois determinados «ip», de proveniência autárquica, desde um célebre post que aqui foi lançado pelo Lourenço… desapareceram da relação dos comentadores… Aqui damos o seu ao seu dono.


P/ o Anónimo de 11/Dez:

Não sei a que comentário se refere. Mas depois fala em post… e se com isso se refere à notícia da AHETA… o problema não é meu. Costumamos aqui sempre transmitir as notícias que essa Associação nos envia, na parte que respeita à zona Quarteira/Vilamoura, como sabe e não me parece que tenha intenções escondidas. Mas você deve ter. Ora confesse lá! E se usasse sempre o mesmo nick, tornava tudo mais fácil.
Um abração!


P/ a Camila:

Amigona! Nem imagina os distúrbios que, inadvertidamente, você veio provocar-me! Estava a cair de sono e ia deitar-me quando vi o seu comentário mas decidi responder-lhe ainda.
Nem percebi como me arranjei e acabei por apagar o seu e o meu comentários. Sono ou burrice?! OU então… é pior que isso: é que a minha querida Camila me dá “volta ao miolo”…. Fosse qual fosse a razão, ninguém me encomendou o sermão de me armar em “engenheiro informático”!
Seja como for, aqui ficam as minhas desculpas pelo disparate.
Felizmente, como ficam registados em e-mail todos os comentários, foi possível recuperar ambos e aqui os vou deixar de novo, aproveitando uns minutos da hora de almoço.
Quanto às hormonas do titular do tal comentário, olhe, Camila, deixe lá que as tenha “on fire”… Se calhar, agora já vem tarde. É que eu ando só de nariz no ar a ver se vejo uma tal garotona de vestido cor de rosa, bem curtinho e de pernão ao léu, pelas ruas da “aldeia” sede de concelho.
Por agora é a que me dava jeito para “catrapiscar”… mas só a encontro em foto pequenina, nos seus comentários bem dispostos.
Um beijinho na ponta do nariz. (para não lhe incendiar as hormonas também) ;)

Camila disse...

Ehehehe...

Seu safadão!

Jokas