já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

BRINCADEIRAS DE CARNAVAL...

ou serão notícias de jornal?

Sócrates assinou durante uma década projectos da autoria de outros técnicos.
(Público, 1/Fevereiro)

Discursando durante um jantar organizado pela concelhia do PSD de Castro Marim, no sábado, Mendes Bota, o também vice-presidente do PSD, equiparou a Autoridade de Segurança ASAE à PIDE salazarista e classificou aquela estrutura como «a polícia dos costumes».
(barlavento, 1/Fevereiro)

O palco está montado para os três dias de folia. De Norte a Sul do País, o Carnaval sai amanhã para a rua – mesmo sem a ajuda do S. Pedro – e a dose repete-se terça-feira. Os principais desfiles vão custar cerca de três milhões de euros – valor idêntico ao de 2007.
(Correio da Manhã, 2/Fevereiro)

Os sindicatos têm grande dificuldade em dirigir bem as suas reivindicações.
(Carvalho da Silva ao Diário de Notícias, 2/Fevereiro)

Após ter "passado uma dezena de dias" sem ir ao Ministério do Turismo, o ministro Telmo Correia, agora deputado do CDS-PP, fez uma verdadeira "maratona", assinando cerca de três centenas de despachos, durante a madrugada do dia em que o executivo de José Sócrates foi empossado.
(Expresso, 3/Fevereiro) n
..
Mais uma vez concedemos 45 minutos ao adversário.
(Paulo Bento ao Record, 3/Fevereiro)
..
Transplantes rendem milhões aos médicos.
(Diário de Notícias, 3/Fevereiro)
..
António Cluny, representante do Ministério Público, diz que o “preocupa começar a ver que os principais responsáveis de instituições judiciárias não se coíbem de se pronunciarem sobre processos pendentes (…) e deixa um apelo implícito ao director da PJ: contenção e reserva no discurso” a partir de agora.
(Correio da Manhã, 4/Fevereiro)

Miguel Sousa Tavares não é um garoto (…) se quer escrever um romance, nada como reflectir sobre o que é a literatura, ler muito, e bem, que é como quem diz: perder-se. E se nunca se conseguir encontrar para escrever, ninguém lho levará a mal.
(24 horas, 4/Fevereiro)

Num recente estudo antropológico mostram que os portugueses continuam a ser os mais baixos da Europa, com uma média de 1,72 metros 01:00h.
(Jornal de Notícias, 4 de Fevereiro)

Mas há um outro factor comum à grande maioria dos corsos carnavalescos que, por estes dias, tomam conta de muitas localidades portuguesas: o negócio que gira à sua volta.
(Público, 3/Fevereiro)

Se a intempérie regressar com a mesma força dissuasora amanhã, dia de Entrudo, os prejuízos podem ascender ao milhão de euros.
(Jornal de Notícias, 4/Fevereiro)

Ora, ora... é Carnaval! Ninguém leva a mal...
.

Sem comentários: