já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SKATE PARK VAI SER CONSTRUÍDO EM LOULÉ

o de quarteira fica no rol das promessas esquecidas

A Câmara de Loulé vai proceder à criação de um skate parque, em terrenos "de cedência", junto à Escola Secundária de Loulé. O skate parque terá três plataformas: para iniciados, zona de saltos com dificuldade média e uma pool para os ----- foto retirada da Net mmmmmmmimmm experientes.

Pretende a autarquia que este seja um “pólo de atracção dos praticantes dos desportos radicais de vários pontos da região”.

Quer dizer: os jovens de Quarteira vão ter um belo espaço para praticar… em Loulé, já que com a reinstalação do skate parque de Quarteira ninguém parece preocupar-se.

Esta é a forma que a Câmara e a Junta de Freguesia encontram para ocupar os jovens quarteirenses!
Depois criticam-nos por sujarem as paredes e se entreterem em actividades ainda mais radicais… para que se lhe possam aplicar medidas "radicais", como seja... pendurá-los nos candeeiros…

...

5 comentários:

Pamem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

E porque razão Quarteira teria prioridade sobre Loulé? Os jovens quarteirenses necessitam mais de um skate park que os jovens louletanos?
Não estou a dizer que Quarteira não mereça um skate park, apenas acho mal que critiquem o facto de ser construído em Loulé, que também há muito que espera por um. Talvez um dia Quarteira também usufrua de um.

Lourenço Anes disse...

P/ o anónimo:

Meu amigo(a): trata-se de uma promessa eleitoral, sabe? Tal como é promessa a mudança da pista de cross-bike, que estava feita e agora se degrada dia a dia, apesar de termos aqui praticantes federados na modalidade.
São direitos adquiridos.
E importantes, sobretudo em terras onde há jovens a precisarem "serem pendurados nos candeeiros".
Percebe?

Anónimo disse...

Boas!!!Chamo me Tiago tenho 18 anos e faxo bmx freestyle a uns 3 anos e meio. andava sempre aki em kuarteira nunka tive parke...tinha de ir gastar dinheiro pra ir pra albufeira de comboio, a maioria das vexex iamos todos de bike pra la, pra andar no parke... kom o tempo evoluimos bastante e aguardavamos por um skateparke aki em kuarteira ke dexe pra evoluir...paxado de 4 anos de espera finalmente o presidente do moto clube de quarteira de sempre insistir com o presidente da junta de freguesia pra faxer umas rampas... conseguimos telas. nos demos muito valor a elas! sempre a andar la todos os dias... mas depois xegou uma altura ke a madeira komexou a fikar esburakada. por ke a madeira das rampas nao era proprias pra skatepark e nos fixemos um projecto pra um novo skatepark ke dexe pra evoluir, porke o ke temos la nao da pra evoluir nada mesmo... o Ze Manel ta a insitir kom o Presidente da Junta outra vez pra faxer um novo parke kom condixoes.
Ja temos um projecto pra academia dos patins faxer o parke.
Mas ta difixil pra faxer o parke, axo ke o presidente de loule nao ker faxer... Axo ke ele ker faxer um em loule. Tudo bem... mas nos gostariamos de ter aki em Quarteira tbm um skatepark porke o pexoal de bmx freestyle de quarteira ta com um nivel incrivel! nao sei se tbm tem bons riders de bmx em loule... so se for de skate. mas o pexoal de quarteira ta deseperado por a remodelaxao do skateparke pra depois faxermos aki campeonatos de bmx skate inline e termos campeoes nacionais se deus kiser... eu e os outros tbm keremos. Ke os Presidentes apoiem os desportos radikais em Portugal...ke nao seija so o futebol...Bons rides malta!!! xD

Anónimo disse...

Boas!!!
Aki nao ha questao de prioridade !!!
O pexoal de quarteira nem fala mal de loule... ate kurtiamos se tivexe ai um... mas komo eu sou de quarteira keria um skatepark de dexe pra evoluir aki!e se deus kiser tbm ai em loule pra voxex evoluirem ...
Fikem
Boa sorte pra nos todos!!! xD