já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

DIAS COMEMORATIVOS EM LOULÉ

namorados e protecção civil
Ilustrações de A. Alecrim e de Renato Vieira
Segundo informações da Câmara de Loulé, esta autarquia vai festejar, no primeiro dia de Março, o Dia Internacional da Protecção Civil, organizando o que designa como o “I CertamEmergência” com os vários agentes de protecção civil e outras entidades.

Esse “Certamemergência” pretende ser uma forma de sensibilização para a importância da Protecção Civil, de todos os cidadãos que, nesse dia, acorram à avenida José da Costa Mealha e praça da República, em Loulé.

Mas antes disso, no próximo dia 14, a autarquia vai promover, com a ajuda da associação “Centroloulé” (mais conhecida pela «asso-ciação das amigas para as noites brancas»), o Dia dos Namorados, e, para ser original, numa parceria «ortorrômbica» com uma pastelaria local, vai promover a distribuição duns certos “doces de amor”, a quem fizer compras no comércio louletano.

Se as iniciativas não sensibilizarem os louletanos para a protecção civil e para a protecção ao comércio local, ou mesmo para as ligações apaixonadas, fica, ao menos, a grande capacidade inventiva da autarquia para criar palavras novas por aglutinação:
«certamemergência», «centroloulé»…

Assinale-se, porém, que as iniciativas em Loulé não param. Por cá, não começam…
nn

4 comentários:

Anónimo disse...

Diga-se de passagem que as iniciativas de Loulé são apenas para encher calendário e parecer que a coisa éum assombro de ideias. Pobres ideias ! Isabel

Anónimo disse...

todos os dias sao dias de alguma coisa. Um dia tive um livrinho que se vendia por 20$00 quando havia escudos e se chamava borda de agua e por ele fiquei a saber que pelo menos todos os dias tem um santo para comemorar. Por isso, quando a CML não tiver namorados nem bruxas para mandar fazer cartazes ao filho do Zé dos Parafusos, pode comemorar um santinho qualquer e o padre Ilízio até lhe vai agradecer e rezar uma avé Maria

Anónimo disse...

Pra quem não sabe: hoje, 11 de Fevereiro é o ... «Dia 112», conforme o foi anunciado em Estrasburgo Associação Número Europeu de Emergência.
Ele há cada uma!!!!

Lourenço Anes disse...

P/ a Isabel:

Pobres ideias, diz bem. Mas ricos outdoors! E caros!


P/ o Zéi à espreita:

E para beber pedras salgadas…


P/ o Dias & Dias :

Já aprendemos qualquer coisa! Os nossos leitores sabem cada coisa! Dia do 112?!...