já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

TEATRO DE QUARTEIRA

nos «cenários» da câmara de loulé

A câmara de Loulé volta a promover, no mês de Março, a sua Mostra de Teatro «Cenários», com as companhias amadoras do concelho e três grupos profissionais.

Dos grupos amadores já se sabia e há poucos dias demos notícia deles. Os grupos profissionais são: a compa-nhia “A Barraca”, dirigida pela actriz Maria do Céu Guerra, a companhia lisbonense “Há Cultura” e o Teatro de Marionetas de Mandrágora.

O Grupo de Teatro Amador de Quarteira levará à cena a sua produção “Tesos e Mal Pagos”, às 15.30 horas do dia 8 de Março, no Centro Paroquial da Tôr; às 21h30 de 16 de Março, no Cine-Teatro Louletano, e às 15h30 de 5 de Abril, no Centro Comunitário do Barranco do Velho.
.

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tantos comentários iliminados! Era tudo gente a dizer nomes feios? Ou o Calçadão está a sedr maal frequentado ou o Lourenço e os seus amigos estão muito ezigentes.
C. M. Soares

Ela disse...

olá!
Antes de mais: Parabéns pelo blogue!Gostaria de saber, se for possível, onde se encontra a sede de Teatro amador de Quarteira, ou qualquer tipo de contacto.
Obrigada

Lourenço Anes disse...

Olá!

A companhia de Teatro não tem sede própria. Ensaia no edifício dos bombeiros.
Se desejar, poderei fornecer-lhe o número do telefone do responsável. Mas, como não devo divulgar publicamente, se assim entender, querira enviar-nos um e-mail nesse sentido e responder-lhe-ei pela mesma via.
Cumprimentos.
L.A.

Ela disse...

Olá!
Obrigada pela resposta. O meu email é veniferrer@gmail.com
Gostaria de ter informações sobre as actividades do grupo. Talvez esteja interessada em participar, se for possível.
Bom fim de semana!

Rute disse...

olá,

Tinha interesse em contactar o grupo de teatro e não encontro o contacto em lado nenhum. Estou também a tentar encontrar os contactos de outros grupos de teatro e não consigo, como por exemplo, o Grupo teatro Análise de Loulé ou o Arte de Viver.
Se possivel agradecia que também me cedenssem os contactos ou simplesmente o email de algum dos grupos que mencionei para o email: espaco.parinama@gmail.com

Cumprimentos