já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

GNR DE LOULÉ EM ACÇÃO

heroína, cocaína e dinheiro em quantidade

A GNR de Loulé apreendeu mais de cinco mil doses de droga numa operação de combate ao tráfico, realizada em Quarteira, informou aquela força, em comunicado.

A operação, que decorreu na noite da quarta-feira passada, permitiu à GNR apreender, além das mais de 5 mil doses de heroína e cocaí-na, uma arma, material audiovi- -- foto retirada da Net ------------------- sual e 85.000 euros, em notas.
n
Foram detidos um homem de 56 anos e uma mulher de 26, por suspeita de tráfico, e 82, por alegada posse de arma ilegal.

Cerca de 60 militares da GNR estiveram empenhados na acção, em que foram efectuadas seis buscas domiciliárias e uma a um estabelecimento - o café S. Nicolau, há muito conhecido como um dos habituais pousos da marginalidade de Quarteira.

Afinal, a GNR pode não fazer as patrulhas que gostaríamos, mas faz buscas e importantes apreensões.
.

15 comentários:

Anónimo disse...

Esse é que é o grande mal do sistema. Só estas grandes operações é que contam para a GNR. Entretanto deixam o tráfico crescer impunemente e, quando o peoxe já engordou o suficente, é só fazer uma operação desta natureza. Entretanto os moradores da zona, autenticas cobaias têm que suportar os desmandos do tráfico instalado há cerca de 2 anos, com 2 homicidios violentos pelo meio e com perfeito conhecimento e tolerância da GNR. Para onde caminhamos.

Anónimo disse...

1º,- O policiamento de próximidade não existe em Quarteira.
2º,- Quando devia ver-se os elementos da GNR a pé a inteirar-se dos problemas da população dialogando convivendo tirando duvidas investigando,interessarem-se pelos problemas da cidade,não, andam de carro pelas avenidas na caça á multa armados em policias do Tio Sam com perseguiçõs recambolescas e perigosas.
É o que toda a gente vê em Quarteira, policiamento espetáculo Tvs e jornalistico.Só aparecem em actos consumados e com aparato coboy, é uma vergonha o policiamento que temos em Quarteira.E depois vem a carga negativa para a nossa terra que tanto percisa de Turismo.
J.J.Domingues

Anónimo disse...

Vejam lá se já viram algum guarda ali para os lados do mercado da fruta! Tá quieto!
É que lá em baixo, à vista de toda a gente, estão os drogados a injectar-se e a traficar. Deixem-nos fazer o que querem e quando se lhes acabar a dose, que vão roubar as lojas e as casas da vizinhança para poderem comprar mais.
Os guardas em Quarteira andam mas é de pópó no verão pelo meio dos turistas no calçadão para verem as miudas!
Ali para os lados da Rua da Cerca à quantos anos não aparece um guarda? Por isso é ver o tráfico às claras e ninguém se atreve a sair à noite. Rua de S. João, Rua das Laranjeiras, Rua José Viegas, Travessa do Borrego, o mesmo nada de policianento.
Mesmo nas avenidas novas. Só de carro é que andam. É uma merda de guarda que temos em Quarteira. Uma vergonha.
João

Anónimo disse...

Para o lado do mercado da fruta, talvez não. Mas na rua da Sic, já os vi, pelo menos duas vezes, em "amena cavaqueira e risota" com as meninas. Uma vergonha!

Anónimo disse...

Em vez de protegerem os cidadãos dos marginais, passam muitas horas, em estabelecimentos comerciais, namorando as empregadas.

João Carlos Santos disse...

Em suma... Chamem o ROBOCOP!!!

Eheheh...

Abraços.

Anónimo disse...

ATENÇÂO. Segundo o Publicuzinho Sócrates terá possívelmente roubado à sua mãe 20$00 quando tinha doze anos, para comprar bombinhas de Carnaval. Grave não só por ter roubado a mãe mas ainda por cima para comprar bombinhas. Abra-se inquérito e chame-se o Dr. Bota para ajuizar porque ele não é homem de dois pesos e duas medidas´vai mesmo a bajulada.
Bom Carnaval para Quarteira e arredores e beijinhos às meninas que se vão despir como se estivessemos na Guiné. Louletano «destrajado» de vereador.

Anónimo disse...

E ainda o Publicuzinho não descobriu
que o 1º Ministro é divorciado. Um verdadeiro crime que também deve ser investigado. OLhem para o casal Cavaco sempre abraçados e olhando umpara o outro como se tivessem doze anos. E o 1º olha para uma namorada jornalista e nem aparecem nas revistas cor de rosa. É mesmo gente sem imaginação. Aqueles sindicalistas que andam à volta dele a gritar como se tivessem a ser martirizados devem tomar comnta desta questão tão séria para o nosso País. Manel JJ

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior.
O Dr. Bota que canta e toca, porque não dedica um rock daqueles que ele interpreta com voz de falsete dedicado à ASAE ? Ía ser um sucesso pelo menos nas feiras e na candonga.
Um CD apoiado pelo Loulé Concelho e lançado do Jardim dos Amuados lá para
baixo era um must !!! Digo eu que o adoro ouvir cantar e contar histórias
nos comícios. ZEZINHA

Anónimo disse...

Então aí por Quarteira como se portaram as lindas mulatinhas ? O Clima tropical estava excelente e o resto ? Helder

Anónimo disse...

Agora que é Carnaval e que a nossoa Câmara vai contratando cada vez mais mulheres para se despirem eu gostaria de saber a opinião dos padres do nosso concelho. É que nós mulheres levamos às vezes grandes arrasos nas homilias. Será que a Câmara está ilibada de pecado ? E nós mulheres ?
LENA

Anónimo disse...

Amiga Lena. Os Snrs. Padres dão as charutadas nas missas às mulheres que lá vão mas como é o poder local que trás as tais artistas nuas, fingem não perceber. Vejam lá se alguém os ouve abrir a boca para criticar como cristãos actos que eles consideram contrários à doutrina. O que podemos nós dizer sobre tanto fingimento ? É por isso é que vão aparecendo outras religiões ou seitas que se vão instalando por todo o lado. Boa noite
ÁLVARO

Anónimo disse...

Para o Sr. Alvaro...

Padres? ou será Padre que quer dizer?

esta-se a esquecer que aqui só um é que manda...

falam do socrates...
falam das meninas da rua da sic...
falam na gnr...
falam do trafico em quarteira...

então calçadão, fale tambem na PORCARIA DE PADRE QUE TEMOS EM QUARTEIRA.

Anónimo disse...

FINALMENTE...

ate que enfim que agiram em relação ao antigo café alcatruz. aquilo ja era uma vergonha...
t
pode ser que agora ja se possa circular na rua mais á vontade...

mas não se esqueçam:

daqui a se calhar mais dois ou três anos (que é o tempo que a nossa gnr leva a actuar) de certeza que vai haver uma rusga numa casa um pouco mais abaixo deste mesmo café...

na casa de uma menina que á pouco tempo ficou sem pai...

mas enfim é só um presentimento...

Lourenço Anes disse...

P/ o Anónimo de 1/Fev/2008 10:09:00:

Tem razão: o tráfico instalado e de conhecimento de todos como poderá crescer sem o “perfeito conhecimento e tolerância da GNR”? Difícil de admitir…


P/ o J.J.Domingues:

O policiamento de próximidade não existe em Quarteira – diz você… Parece que esse policiamento vai escasseando em Portugal. Sobretudo desde que se faz… sempre de automóvel.


P/ o João:

Para os lados do mercado da fruta… só os humanos que vão acompanhar os cãezinhos à noite… Por isso, não se aconselha aos outros que circulem por lá: podem pisar coisas esquisitas…
Nas outras ruas que menciona… sabe? São estreitas; os carros circulam mal e não há assim tanto que ver…


P/ o Alcides :

Justifica-se! Devem ir lá pedir que as meninas mostrem… os papéis! Eu também os tenho visto, sabe? E se estão bem dispostos deve ser porque os … documentos das meninas são engraçados…


P/ o Luís:

Se calhar é nas horas vagas, homem!


P/ o João Santos:

Pode explicar melhor?


P/ o Louletano «destrajado» de vereador:

O Carnaval já passou… deixe lá!


P/ o Manel JJ :

Ora, ora… se calhar, também fazia chi-chi na cama…


P/ a Zezinha:

Não seja assim… Já viu o ar compenetrado com que o nosso deputado aparece sempre por trás do grande líder? Parece um sacristão conformado com a prédica do senhor cura…
Se não arranjarmos melhor que aquilo para as próximas listas… temos no PSD o que merecemos:


P/ o Hélder:

Vocês aí em Loulé é que tiveram muitas… Para cá deixaram a prata da casa…


P/ a Lena:

A CML não peca. Paga a bula! Pode despir quem quiser. No próximo Carnaval, diz-se que teremos o gozo especial de ver os vereadores de tanga a dançar o samba em cima de um carrinho…
Quanto às mulheres… têm o tratamento que essa mesma CML acha que merecem…


P/ o Álvaro:

Faço minhas as suas palavras: “O que podemos nós dizer sobre tanto fingimento?”


P/ o Anónimo de 4/Fev/2008 1:36:00:

Pois, ao ‘Calçadão’ vai ser difícil falar da “porcaria do padre que temos”… Repare; eu sou irremediavelmente ateu, o José Carlos diz que é agnóstico (mas eu acho que ainda é mais ateu que eu próprio) e a Ana Maria diz que é católica não praticante e só pode ser considerada católica porque lhe fizeram uma maldade quando tinha três meses: levaram-na à igrejinha velha e emborcaram-lhe uma taça de água na cabeça…
Como nenhum de nós vai à missa… nem sabemos que tipo de padre temos…


p/ o Anónimo de 4/Fev/2008 1:41:00

Pois… o antigo café alcatruz era uma vergonha... Acha que alguma vez poderá deixar de ser?
Quanto à “casa de uma menina que á pouco tempo ficou sem pai… vai ver que um dia eles vão lá e conseguem apreender… quatro cigarros de erva e duas doses de qualquer coisa…