já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alegre anunciou mandatários

filipe madeira será o mandatário por faro
Imagem: Montagem sobre uma caricatura de Manuel Alegre, executada por Cesarina (?) recolhida na Net
Anunciando a sua candidatura como supra partidária, numa conferência de imprensa de hoje, Manuel Alegre anunciou a sua estrutura organizativa.

Maria de Belém, será a mandatária nacional do candidato; Duarte Cordeiro (líder cessante da JS), o director de campanha e José Manuel Mesquita o assessor político.

Alegre anunciou também os mandatários distritais onde, para além de socialistas «de sempre», há nomes conotados com o PCP, como Alberto Midões, ex-membro do Comité Central, que será mandatário em Viana do Castelo; ou com o BE, como Violante Saramago de Matos, ex-deputada da Assembleia Regional da Madeira e será mandatária por essa região.

Mas, entre os «históricos» do PS contam-se António Arnaut (Coimbra), José Niza (Santarém), e Luís Filipe Madeira, o mandatário por Faro.
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Basta-me ver essa figura arrogante do Filipe Madeira que se expressa com arrogância qual fala dos quarteirenses, para não votar e fazer campanha contra o Manuel Alegre que, aliás não merece ser o candidato apoiado pelo PS, quando tudo tem feito, inclusivé paerticipante em encontros do BE, o0 mais feroz opositor ao lider do PS José Sócrates.Na últimas eleições votei no Alegre mas desta vez terá o meu acérrimo voto contra e apelo a que muitos simpatizantes do PS do PS façam o mesmo.

Anónimo disse...

Com gente dessa é que o Alegre quer alinhar????
Haverá algum bloquista de Loulé que queira alinhar com o Filipe Madeira?
Nem os socialistas!
Fiquem a saber que nem em Alte gramam o tipo nem a filha deputada,
Uns vaidosos!

Anónimo disse...

Quem melhor que este Sr Dr F Madeira para mandatário do Futuro PR Alegre. Esta noticia só nos trás alegrias dois reformados que querem mais um TACHO, não temos nenhum candidato ao cargo infelizmente mas teremos de ver qual o mal pior. Só canhotos é que querem o poder não há dextros na politica?