já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 26 de junho de 2010

Barrigas de Amor 2010

o dia da família e da grávida
Imagem: foto retirada da Net
Chega-nos às mãos uma notícia interessante: No próximo dia 4 de Julho vai realizar-se, no Parque dos Poetas, em Oeiras, a 4ª edição do evento «Barrigas de Amor» que este ano será subordinada ao tema «Dia da Família e da Grávida».

«Barrigas de Amor» destina-se a casais jovens, mulheres em idade fértil, crianças e tem um enfoque especial nos avós.

Esta espécie de feira tem espaços de formação e de informação onde ocorrerão actividades diversas, workshops e palestras: «Em forma», «Para partilhar», «Info barrigas», «Ser pai», «Como vai ser», «Ilha beleza da grávida», «Vida saudável», «Ilha saúde» com rastreios, aconselhamentos sobre higiene oral e medicina dentária» - são alguns desses espaços-oficinas.

Pode parecer um evento sem grande interesse para muitos. Mas deve ter mais interesse que uma «noite de bruxas», não?
..

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, fiquei muito feliz pela vossa noticia. Pois iniciativas deste genero são de louvar. No entanto não é preciso ir tão longe para desfrutar de algo parecido, em Olhão ocorreu pelo segundo ano consecutivo a 2ª Semana do Bebé de Olhão, organizada pela ARS Algarve com o apoio da autarquia, para o ano teremos a 3ª durante o mês de Maio, com muitas inictivas para grávidas, bebés e familias...

António disse...

Moro em Oeiras e acho esta iniciativa muito interessante.
Se Quarteira se preocupasse em abrir ai na própria cidade supermercados como deve ser, essa terra é um atrazo completo.
VIVA OEIRAS!!
OEIRAS É A MAIOR!!

Diogo Francisco disse...

Boa tarde,

Concordo com a opinião do Sr António, também moro no Concelho de Oeiras, Miraflores e tenho um apartamento de férias em Quarteira e tenho que me descolar de carro para poder fazer as minhas compras, pois Quarteira só tem praia, não tem supermercados.
Em relação à iniciativa realizada no Parque dos Poetas-Oeiras «Barrigas de Amor» concordo e acho esta iniciativa muito interessante.
Temos um BOM PRESIDENTE DE CÂMARA.
Oeiras está sempre mais à frente!!