já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Festival Med chegou ao fim

mais de 5 mil pessoas por dia no centro histórico
Uma nota difundida pela Câmara Municipal refere que o Festival MED é “um dos mais conceituados festivais nacionais de world music, integralmente produzido e organizado pela Câmara Municipal de Loulé”.

Diz também a nota que nos quatro dias do evento, o festival “aco-lheu cerca de 22 mil pessoas, registando a maior média diária de visitantes de sempre (5.500)” entre as quais “cerca de 2000 elementos acreditados”.

E termina a nota garantindo que “a edição 2010 foi considerada uma das melhores de sempre, com elevados níveis de qualidade, quer ao nível artístico, quer de organização”.

Não fica bem o elogio em boca própria: elogio em boca própria é vitupério… Mas compreendemos que o Dr. Seruca esteja contente com o que caracteriza como “um projecto de excelência, que consegue ser uma referência na oferta cultural nacional e internacional”.
..

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois ainda bem que alguém acha que houve um aumento de qualidade e de visitantes, porque nem eu nem mais ninguém com quem falo acha isso.

Anónimo disse...

aumento de qualidade??????????
Não me digaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Rio tejo disse...

Arte,qualidede e engenho houve sim nas marchas populares de Quarteira.
Dos míseros €uros que a Câmara deu ás mijinhas as responsáveis das marchas a a APROMAR fizeram milagres. Bem haja a todos e pró ano cá os esperamos outra vez no Montijo.

Anónimo disse...

Deve ser da crise!
Éstava bedm organizado
Mas muito mal conseguido.

david disse...

os poetas do mal dizer continuam vão-se mas é catar força CML continuem o bom trabalho.