já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conselho de Estado, amanhã

orçamento do estado para 2011, em debate
Menos de uma hora depois do Governo e do PSD terem rompido as negociações sobre a proposta do executivo para OE do próximo ano, o Presidente da República convocou uma reunião do Conselho de Estado para amanhã, sexta-feira, a fim de debater a situação política e o Orçamento do Estado para 2011.

Esta reunião do Conselho de Estado será a sexta do mandato do chefe de Estado; irá realizar-se quase nove meses desde a última reunião do seu órgão político de consulta.

A última reunião desta Conselho foi em 3 de Fevereiro, antes da discussão do Orçamento de Estado para 2010, numa altura em que o impasse na Lei das Finanças Regionais mantinha em confronto o Governo e oposição. Essa reunião durou cerca de cinco horas e, no final, produziu um comunicado com por uma única frase. "O Conselho de Estado reunido hoje faz votos para que predomine na Assembleia da República o espírito de compromisso e de diálogo paciente e frutuoso que permita ao país enfrentar os desafios estruturais que tem à sua frente".

Vamos ver se, desta vez, também uma simples frase poderá sintetizar o «futuro» e acalmar as hostes socialistas e sociais-democratas…
*

1 comentário:

Anónimo disse...

palavras, palavras palavras...

como naquela canção italiana paroles paroles paroles...

só que cheias de hipocrisia porque todos sabemos que andam a fingie que não se entendem para nos ........ !