“fazer politica com consequências” – diz bruno
A JSD/Algarve vai a votos no próximo dia 13 de Novembro.
Bruno Inácio apresentou ontem, na sede do PSD de Faro, a sua can-didatura à vaga deixada recentemente por Fábio Bota como líder da estrutura algarvia. Jorge Vicente será o mandatário da candidatura.
Bruno Inácio apresenta como vice-presidentes, na sua lista, João Silva (Albufeira), Inês Cabrita (Silves) e Carlos Gouveia Martins (Portimão).
Na sua intervenção, Bruno Inácio disse que se apresenta como candidato à liderança dps «laranjinhas» porque quer “fazer politica com consequências” e apresentou, como prioridades para o seu mandato, se for eleito: habitação, emprego e educação, áreas em que existem “graves problemas que os jovens algarvios sentem e que a JSD/Algarve têm o dever de colocar em discussão pública”.
Um dos tópicos mais controversos que o candidato mencionou no seu discurso de apresentação foi a “desorçamentação” do IPJ no Algarve.
*
2 comentários:
Olhem, este é outro tachista como o que o Lourenço falou no outro artigo dos boys. Nunca fez nada na vida e meteram-no de tacho na Camara Municipal de Loulé!!!!!
Daqui desta Lisboa envio um abraço ao Bruno e que corra tudo como deseja. Tem cuidado é com todos aqueles que te dão palmadinhas nas costas e que juram a pés juntos que são teus amigos.
Uma quadra do Aleixo para meditar;
Contigo em contradição
Pode estar um grande amigo;
Duvida mais dos que estão
Sempre de acordo contigo.
Luís F.
Enviar um comentário