já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gomes já deu a táctica

divergente da filosofia «botista» do bem prega...
Luís Gomes, presidente da Câmara de Vila Real de Santo António é o único candidato à sucessão de Mendes Bota. ´

Luís Gomes disse à Lusa que o partido deve “retomar o discurso e a bandeira da política social” porque “não pode fechar os olhos” ao elevado desemprego e às dificuldades económicas por que passa a população.
.
Afirmou ainda que o primeiro repto do partido será ajudar o actual Presidente da República, Cavaco Silva, a ser reeleito, e considerou ser necessário começar já a preparar as eleições autárquicas de 2013, nas quais cinco presidentes de câmara do Algarve eleitos pelo PSD não podem voltar a concorrer, pela limitação de mandatos.
.
Para estruturar este trabalho vai ser criado um gabinete de coordenação autárquico que vai estabelecer parcerias com as concelhias para, em sintonia com a comissão política distrital”.
.
Revelando uma rara prospecção política, entende que, nos concelhos em que é oposição, o PSD deve “espreitar a oportunidade de alguns autarcas do PS também não se poderem recandidatar para ganhar as eleições”.

Depois da contínua e «umbiguista» liderança de Bota, Gomes parece prometer uma alteração significativa nos destinos e processos sociais democratas algarvios.
::

Sem comentários: