já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rua das Amendoeiras é de «outro mundo»?

pinheiros são sanitários da habitação social?
Imagem: Fragmento dma das fotos enviadas pelo leitor
Uma vez mais damos voz a um leitor, com chamada de atenção para os serviços autárquicos:

"… na Rua das Amendoeiras em Quarteira, junto ao prédio de habitação social recentemente ocupado (tal só começou a suceder após a ocupação do mesmo), há lixo por todo o lado - o que não ocorria anteriormente. Podem verificar a realidade pelas fotos em anexo.
Acho que seria de bom senso os serviços de limpeza passarem também nesta rua, já que o fazem na rua de traz, junto a escola.
Seria ainda interessante que organizassem uma acção destinada a limpar toda a área e chamar a atenção as novos moradores da rua que os caixotes do lixo estão presentes para lá colocar todo o lixo, ou melhor ainda fazê-los participar nessa mesma limpeza.

Outra coisa que sugiro é a colocação de uma casa de banho no exterior do novo prédio já que alguns dos novos moradores insistem em fazer as suas necessidades debaixo dos pinheiros circundantes ao prédio, assim como junto aos caixotes do lixo.
Como devem compreender tal situação não é agradável; nem sob o ponto de vista da salubridade nem do bom senso".

Assinado (N.)
.
Fomos comprovar a denúncia. Infelizmente,corresponde à realidade.

À atenção da Junta de Freguesia e, sobretudo, aos responsáveis pela limpeza da cidade.
::

4 comentários:

Anónimo disse...

E depois o Sarkozy é que é o mau da fita...

Marracho disse...

Então não haviam de querer que pessoas que sempre viveram ao ar livre fossem utilizar as casas de banho?Alguns nem devem saber para que
servem,mas a culpa não é deles,é de quem os lá meteu sem lhes explicar a diferença de morar numa casa ou debaixo de uma alfarrobeira.

Anónimo disse...

Foram lá colocados e abandonados!
Falta-nos cá um Sarkozy.

Anónimo disse...

este espaço foi limpo de facto, mas agora esta pior!!!! para agravar ha caes presos aos pinheiros,os restos de comida e recepientes de comida dos caes por todo o lado...enfim ..parece que a junta ou a camera so se preocupam quando estamos perto das eleiçoes...