já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O HOSPITAL “ELEITORAL”

mais um protocolo para assinar…Todos se devem lembrar como Seruca Emídio e o PSD agitou a “bandeira” do “hospital de Loulé”, nas suas duas campanhas eleitorais para o município.

Uma “bandeira” um tanto esfar-rapada, tendente a iludir os incau-tos que acredita-ram que o doutor iria – tal como afirmava – fazer mais pelo concelho num mandato autárquico que em toda a sua vida como médico (ainda conserva-mos os papeli-nhos onde isso está escrito).

É claro que o ruído à volta da matéria estava cheio de “peças defeituosas” cujo significado era fácil de demonstrar, como realmente foi.

Lembram-se desta assinatura de protocolo? Há tantos anos!...
A promessa do “novo” hospital, depois de algumas vicissitudes (tal como a promessa do “centro de saúde de Quarteira 24 horas por dia), acabou por cair no esquecimento de todos.

De todos? Não! Porque uma “aldeia de malucos” sedeada ali para os lados da Praça da República, acaba de reempunhar o pau da bandeira, anunciando, em nota de imprensa da Câmara, que, para festejar o 20º aniversário da elevação de Loulé a cidade, no próximo dia 1 de Fevereiro, “o executivo municipal vai assistir à cerimónia de assinatura do Auto de Consignação da Obra do Hospital de Loulé, entre a Santa Casa da Misericórdia e a empresa construtora Edivisa, a decorrer no edifício do Hospital”.

E deste protocolo, lembram-se? Ah, mas temos mais, acreditem...
Que bonito: o “Auto de Consignação da Obra do Hospital de Loulé”!
Palavras bem airosas para enfeitar as novas promessas do acto eleitoral para a autarquia, que está já à distância de um ano e picos…
...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas isso não era para um hospital particular do grupo Espírito Santo, que já disse que não está interessado?
Expliquem lá isso à gente fazem favor.
Valdevinos

José Carlos disse...

P/ o Valdevinos:

Era, era... Agora não sei muito bem qual é a "justificação". Pode ser que, no dia da cidade de Loulé se diga alguma coisa. Mas, como não vou lá estar...
Portanto, para já, não estou em condições de explicar nada.