já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PSD EM VILAMOURA

ambição – progresso - justiça

As primeiras jornadas parlamenta-res do PSD, desde que Luís Filipe Menezes lidera o partido e Pedro Santana Lopes a bancada social-democrata, começaram hoje em Vilamoura e irão terminar na terça-feira.
mm
A tarde do primeiro dia foi reservada à análise da situação política. Mas as jornadas começaram por vigorosas reprimendas de Luís Filipe Menezes dirigidas aos críticos da actual ---Foto-de: R.M.Alves -------------------- direcção do PSD.

Meneses desafiou a oposição interna a assumir um projecto alternativo, manifestando-se disponível para convocar novas eleições directas se "houver coragem" para isso do outro lado.
mmm
As jornadas parlamentares de Vilamoura têm como lema: "Portugal com ambição/Progresso com justiça".
.

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver o Ângelo Correia a chupar no charuto! Não sabe fumar, ou vai deixar de fumar!
O Ângelo é que as sabe... se o Durão não o convida para almoçar... é porque está a organizar a oposição!
E é este o braço direito de Menezes!

Camila disse...

Olá.

Os meus queridos amigos do "calçadão" queixavam-se a propósito da festa da laranja algarvia.

Pois...

Hoje têm o laranjal nacional plantado mesmo nas vossas "barbas".

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O médico meia-leca já tem oposição?
então e o estado de graça a que teem direito os recem-empossados?
A tradição já não é o que era.
Com lideres opositores assim, já se viu o filme todo.
lulu

Anónimo disse...

Vocês haviam de ter visto os laranjinhas de cá, de roda do chefe ehehehehehe pareciam canitos à espera dum ossinho.
E o Santana? Parece um pavão e ainda por cima nao tirava os olhos de cima duma empregada do hotel que toda a gente reparava e ria-se...

Anónimo disse...

O Santana atira-se assim às jovens empregadas de hotel ? Mas não é ele que é um ferveroso católico praticante ? Não é ele que vai rezar à igreja antes de tomar decisões dificeis ? Como os tempos mudaram Santidade Bento XVI . Ou sempre terá sido assim ? Entretanto aguardemos novas do laranjal. O pior são os mauzões que dentro do partido esperam
um deslize do Dr. Menezes. Será que a ASAE daria uma ajudinha ? Tentem meus queridos. CELESTE . funcionária diligente mas anti santanista.

Anónimo disse...

Só vi o Bota na TV! O xinó assenta-lhe cada vez pior naquela careca gorda!
Souberam da visita da comitiva ao Refúgio Aboim Ascensão? Só faltou o Menezes e o Santana agarrarem nos putos ao colo e o capitão VilasBoas parecia o rei.
Quando se souber a história toda do capitão...

Anónimo disse...

Aos rozinhas, a imagem que vocês estão a dar parecem aqueles esfomeados abutres prontos a atirarem-se desenfriadamente ás vitimas ainda vivas. Chego a pensar que vóz como oposição são uns loucos varridos pois nada de construtivo fazem nas achegas que dão,a quem está no governo da Camara ou na Junta de Freguesia de Quarteira.
As consequências do vosso governo para onde estão a levar o País são dramáticas a curto prazo no emprego na saúde no constante aumento dos juros da gasolina o numero assustador de divorcios a responsabilidade de ter filhos com este apoio ridículo ás grávidas neste momento discutem o aeroporto o TGV nova ponte deve estar tudo doido, quando 2 milhões de Portugueses tão pobres como Jó! nem de autocarro podem andar!!!

Anónimo disse...

ESte último anónimo tava bêbado ou é parvo? Calha bem falar no TGV... então o PSD, nomeadamente o Bota, o Seruca Emídio, o Vitorino, não queriam o TGV no Algarve? Foram eles que lançaram isso e agora queixam-se?
Até o Menezes referiu isso nas jornadas... Nao ouviu o homem pedir prudência nas afirmações, porque, afinal, conseguiram equilibrar os desequlíbrios recebidos?
Olha, o Santana ouviu e pela cara... não gostou!
Tá quieto, côxo!

Lourenço Anes disse...

P/ o M.B. :

O “velho” Ângelo Correia é sempre o mesmo! Não se admire, meu caro… Se o ouvisse a contar anedotas ao jantar, não ia acreditar!


P/ a Camila:

Lá isso… falta de laranjinhas não houve. Pena foi que, no bar, em vez de sumo de laranja, nos tivessem impingido… sumo de pacote! Em terra de laranjas, numa reunião laranja… é falta de respeito!
Portanto, o laranjal parece que desrespeitou as nossas barbas! E esta?


P/ o Lulu:

O médico acha que já tem oposição, sim senhor… A tradição já não é o que era, tem razão! O Partido está entorpecido a imaginar oposições internas. Não se vai a lado nenhum, como ficou bem patente!


P/ o Anónimo de 15/Jan/2008 12:21:00:

Alto lá, amigo!!! Nem todos, nem todos estão à procura do “ossinho”!
Quanto ao Santana… não é defeito, pois não? É feitio!


P/ a Celeste:

Ai para si é novidade? O Santana atira-se a tudo! Mas nem sabia que ele é católico assim… E será que não é o próprio Santana o primeiro a esperar esse tal deslize?!


P/ o Anónimo de 16/Jan/2008 15:27:00:

Pois eu adoro ver o nosso Villas Boas a apanhar os bebés ao colo! Foi uma “visita de estudo” comovente, ao que dizem, porque a mim não me apanharam lá… estava uma frialdade!...


P/ o Anónimo de 16/Jan/2008 18:39:00:

Amigo(a)… então em Portugal, os da oposição não são todos loucos varridos?
Mas quem está do outro lado… está melhor? Ora veja, você mesmo estava à espera que a oposição desse “achegas” a quem está no governo da Câmara ou na Junta de Freguesia de Quarteira? Essa agora! Você é um sonhador!
É claro que as “consequências do governo PS estão a levar o País num lindo caminho… E você acha que a oposição do governo está a dar-lhe achegas para quê? Para o ajudar a sair ou para o empurrar para esses “lindos caminhos”?
Está a ver? – “os da oposição são todos loucos varridos”…


P/ o M.B :

E será precisa essa linguagem? Podem dizer-se as coisas de forma civilizada, não?
De resto, essa do TGV foi muito bem arrancada, sim senhor! Com efeito, foi Durão Barroso quem chegou a afirmar em pleno Hotel Eva, (que eu bem ouvi) que o TGV viria a Faro… logo na segunda fase!...
Nisso (e em muitas outras coisas) o Menezes até é capaz de ter razão em pedir prudência (que ele raramente usa, diga-se de passagem).