já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SARA PAIVA SOMA E SEGUE

terceiro lugar a nível da região sul

Juntamente com outros caratecas algarvios, designadamente de Loulé e de Albufeira, Sara Paiva, do CDR Quarteirense, deslocou-se, no passado dia 19, a Beja, para disputar o «Campeonato Regional Sul de Caraté – Seniores», prova que servia - para além de apurar os campeões regionais de cada uma das categorias do escalão sénior - para definir quais os atletas que irão participar no Campeonato Nacional de Caraté que se realizará em 8 de Março, em Braga.

Uma vez mais, Sara fez jus ao seu bom momento actual, classificando-se em 3º lugar na categoria de kumite -53kg.

O ‘Calçadão’ felicita a atleta, desejando-lhe os maiores êxitos desportivos e pessoais.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então e a INÊS a Louletana que há pouco ficou em 5º lugar no Mundial na Turquia ? e em 1ºs lugares no país ? Poucas ou quase nenhumas palavras para a grande jovem louletana ! Parabéns a todas. Muitas vezes esquecidas e desprezadas na terra onde só se investe em grande na « bola». UMA VERGONHA. LOUIS

José Carlos disse...

P/ o Louis:

Meu caro, pessoalmente, todos aqui gostaríamos de transmitir à Inês os parabéns pelos seus feitos...
Acontece porém, que a Sara é "nossa". E o 'Calçadão' procura promover o produto quarteirense, percebe? Não é por mal, naturalmente.
Mas em Loulé há vários blogues. Algum deles deu relevo aos êxitos da Inês?
Não acha que esse é "trabalho" deles? Ou você queria que nós andássemos para aqui a roubar o trabalho aos nossos "camaradas bloguistas"?!!! ;)