Por isso, e segundo noticia o jornal «barlavento», a reunião da assembleia geral de associados, destinada a aprovar o relatório e contas dos dois últimos anos e eleger os órgãos directivos para o próximo biénio, decidiu a formação de uma comissão administrativa para gerir a associação, até que se encontrem reunidas condições para realizar eleições.
Gilberta Alambre, ainda segundo aquele jornal, reconhece que “os partidos, não só a nível regional como nacional, não têm na agenda política a criação de novos concelhos, resta esperar pela regionalização e ver o que pode acontecer”.
Como diz no o jornal, “com a Europa a propor a união e não a divisão, a elevação de Quarteira a concelho é objectivo quase mítico”.
.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
QUARTEIRA A CONCELHO SEM CANDIDATOS
comissão administrativa vai gerir a associação
Na passada sexta-feira era a data limite para entrega das listas concorrentes aos órgãos dirigentes da Associação Quarteira Concelho (AQUC), mas não foi apresentada qualquer lista candidata.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Lá se vão as ipóteses da D. Gilberta poder ser presidente da câmara de Quarteira!
Enviado por "Anónimo"
Depois do que o Deputado Municipal Dr Luis Filipe Madeira disse numa Assembleia nunca mais se discutirá a questão de Quarteira a Conçelho, quem defendia lá naquele espaço (dois partidos)essa ideia meteu o rabo entre as pernas e corou de vergonha, se tinha consideração por esse homem agora tiro-lhe o chapéu e não sou do partido dele
(RECEBIDO POR E-MAIL IDENTIF.)
Afinal, a Gilberta vai candidatar-se por quem? Agora que já viu que com a IUPQ ou AQUC não vai lá, vai passar-se para onde?
Então porque não manda a gilberta tirar aquela porcaria de cartás na sala da junta. É uma vergonha para todos os Quarteirenses
João
E eu ninguém me quer para candidato? Tenho um filho que precisa trabalho e assim já podia lhe arranjar um tacho.
Hélder Roma
Enviar um comentário