já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 15 de junho de 2010

Câmara subsidia as IPSS do concelho

e instituições que albergam crianças de loulé
A Câmara de Loulé vai atribuir 125 mil euros às onze Instituições Privadas de Solidariedade Social (IPSS) do concelho com as valências de creche, jardim-de-infância e ATL.:

Associação Existir, Associação Social e Cultural da Tôr, Associação Social para o Progresso e Bem-Estar da Freguesia de Benafim, Casa da Primeira Infância, Centro de Animação e Apoio Comunitário da Freguesia de Alte, Centro Paroquial de Quarteira, Centro Social e Comunitário de Vale Silves, NT Social – Cooperativa de Solidariedade de Loulé, C.R.L. e Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime, Centro de Apoio à Criança de Quarteira e Fundação António Aleixo.

A autarquia vai atribuir também 24 mil euros a sete instituições onde se encontram crianças oriundas do concelho, em regime de internato ou semi-internato: Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (Faro), Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro, Centro de Acolhimento Temporário “O Miúdos” – Casa da 1ª Infância (Loulé), Centro de Bem-Estar Social da Nossa Senhora de Fátima (Olhão), Instituto D. Francisco Gomes – Casa dos Rapazes (Faro), Lar de Crianças – Bom Samaritano (Portimão) e Refúgio Aboim Ascensão (Faro).

Finalmente, e segundo a nota emitida pela Câmara, esta vai entregar três mil euros à Associação Graal, verba que se destina a “levar por diante as diversas actividades de carácter humanitário, social e desportivo que desenvolve, nomeadamente, na Agência do Banco do Tempo de Quarteira”.
..

4 comentários:

Alice R. C. D L. disse...

Vamos lá a ver se entendi bem: "levar por diante as diversas actividades de carácter humanitário, social e desportivo que desenvolve, nomeadamente, na Agência do Banco do Tempo de Quarteira"????

Mas o que é que alguém já viu de útil feito pelo banco do tempo de Quarteira????

Actividades de carácter humanitário? - quantos doentes é que a Jilberta e a Isabel Pinto já visitaram? Ou a quantos levaram roupas ou medicamentos? Já foram ao Lar da 3 Idade? Fizeram uma campanha de recolha de alimentos?

Devem andar ocupadas a tratar dos sem abrigo e dos drogados espalhados pela cidade!!!!

Actividades de carácter desportivo? Estão a brincar com a gente??? Organizaram alguma prova, juntaram pessoas para um passeio de BTT? Organizaram uma turma de ginástica para crianças ou idosos?

Ahhhhhhh! Actividades de carácter social... Tá bem. Fizeram um presépio de meia hora na R. Vasco da Gama no Natal e mais o quê?
Peduraram-se na DOINA e nos Lions para a festa das escolas do Dia da Criança este ano de no ano passado penduraram-se na Doina para fazer o espectáculo entre-culturas.

O resto????? Tem sido passeatas aqui e ali.

Banco do tempo, uma ova! Essa gente não oferece o seu tempo a ninguém.

Pensam nelas e é um pau!!!!!



Fizeram um encontro com outros Bancos do Tempo quea CML deve ter pago. Passeios! É isso: passdeios têm feito alguns!!!!

Anónimo disse...

ola !eu fui ver as marchas gostei de todas mas a que eu adorei foi a vasco da gama

Anónimo disse...

adoro a vasco da gama as marchantes iam muito bonitas gostei!

Anónimo disse...

Associação GRAAL ou Associação dos bolos e do chá? Onde há lanche lá estão elas. Açambarcam tudo onde aparecem e não dão espaço a mais ninguém. É só chás e bolos.