já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança

quando era criança
Quando era criança
Vivi, sem saber,
Só para hoje ter
Aquela lembrança.

É hoje que sinto
Aquilo que fui
Minha vida flui
Feita do que minto.

Mas nesta prisão,
Livro único, leio
O sorriso alheio
De quem fui então.

(ortónimo tardio de Fernando Pessoa)

.

4 comentários:

Quarteirense Atento disse...

É pena o Calçadão, sempre atento ao que se passa em Quarteira, não tenha dado conta da Festa do Dia da Criança que hoje, das 10 horas ás 17 horas teve lugar, na Rua Vasco da Gama (junto ao Centro Autárquico) em Quarteira com a participação de mais de 500 crianças.

Lourenço Anes disse...

É verdade, amigo...

Mas, sabe? Aqui os «profissionais» são poucos e mal pagos.

Felizmente que há verdadeiros «quarteirenses atentos» que nos mandam notícias e fotos por e-mail, colaborando, assim, com o esforço às vezes desmedido que fazemos para podermos dar o máximo de informação, não apenas aos residentes, mas, sobretudo a outros quarteirenses que estão longe e gostam de saber o que se passa na sua terra.

É claro que também há outros quarteirenses, que se dizem atentos, mas se limitam a...

Escolha o seu campo!

L.A.

Quarteirense Atento disse...

Sr. Lourenço Anes, por favor não seja tão sensivel. O que eu acho é que o Calçadão , ou esses quarteirenses que lhe mandam e-mails e fotos, quando se trata de apontar o que acontece em Quarteira de menos positivo... Essa de escolher o campo... só por piada. Bom trabalho.

Triky Triky disse...

Os nossos autarcas não deixam passar uma oportunidade de fazer uma festarola e ficam todos contentes por aparecerem 500 crianças na dita,provávelmente as que compareceram são as das creches,mas será que a freguesia de Quarteira só tem 500 crianças?Ao invés de nos regozijarmos pelas comparências devíamos lamentar-nos pelas ausências,e indagar as razôes porque não foram,mas se calhar também não interessa muito esmiuçar
essas questões.