A Câmara de Loulé difundiu uma nota de imprensa em que anuncia que, no dia 1 de Junho, foi premiada pelo “desempenho de autar-quias e entidades públicas na organização de eventos”, depois de “a Noite Branca, ser distinguido (sic) como Melhor Evento Público”.
O prémio foi-lhe outorgado na Gala dos Eventos, que decorreu no Porto, depois de, na edição passada, “ter sido distinguida pela capa-cidade de organização de eventos com o Prémio Revelação do Ano”.
Refere ainda a nota que, “concebida, organizada e promovida integralmente pela autarquia, a Noite Branca Algarve 2009 foi a terceira edição do maior evento de chill out (sic) do país".
Pelo que a nota expressa, parece que a Gala dos Eventos já ultrapassou o êxito da Festival Med e, usando as palavras do presidente da câmara, lembra que “foi a Autarquia que criou este conceito, que consideramos verdadeiramente inovador em Portugal, e é a nossa equipa que o produz, na íntegra. É um trabalho que envolve centenas de pessoas, mas que é compensado, todos os anos, com uma adesão maciça. Numa só noite, mais de 25 mil pessoas encontram-se na nossa cidade, para passarem bons momentos. Isto é o mais gratificante”.
Que pena que essa “nossa equipa” não tenha sido ainda capaz de criar e produzir um conceito inovador e progressista que contribua para trazer o concelho, de novo, à liderança do desenvolvimento regional.
Não seria isso “o mais gratificante”?
.
3 comentários:
Propaganda,propaganda, propaganda, propaganda!!!!!
Esta câmara seruquenta é o que faz melhos!
Vocês conhecem as «senhoras» que estão «na base» da noite brancaq e da noite das bruxas??????
Há quem as conheça e muuuuuuuuuito bem!!!!
Ai quando o assunto soltar para a voz do povo!!!!!
Eu queria que dessem a Loulé o prémio do melhor concelho, ou o prémio do concelho mais desenvolvido, ou o prémio do concelho onde acabou a pobreza, ou o prémio do concelho seguro, ou o prémio do concelho com melhores caminhos, ou o prémio do concelho com melhor cobertura de águas e esgotos, ou o prémio do concelho que melhor tenta resolver o problema dos toxicodependentes o do problema da assistência à velhice....
Mas esta merda desta câmara só consegue prémios de festarolas.
Enviar um comentário