portas, macário e os ex-vereadores sem lugar
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, afirmou ontem perante as câmaras de televisão que “o Estado devia fazer um esforço para reduzir pelo menos metade das empresas municipais que existem e que não são necessárias. Era bom também que alguém disciplinasse este facto iníquo que é haver num país com a nossa dimensão 2000 gestores municipais”.Já de manhã, fora a vez de Macário, presidente da Câmara de Faro que, perante as câmaras televisivas, ao justificar a razão por que vai "extinguir três das quatro empresas municipais" do seu concelho, dizer que tais empresas são inúteis por fazerem as tarefas que deveriam ser executadas por pessoal das autarquias e que a sua criação se justifica para dar “tachos a boys” e nomear, como gestores, “ex-vereadores sem lugares nas listas”.
Será que Macário estava a pensar nalgum concelho vizinho?
Haja alguém que diga que o rei vai nu!
-
5 comentários:
Poçolo e Paulo Bernardes devem estar com uma raiva ao Macário!!!!!!
LOL LOL
Tal e qual o retracto do que se passa na Loulé Concelho.
Tenha vergonha Dr. Seruca!
Eu não gosto muito do comportamento
do Macário,mas desta vez estou com ele,será que ele não deixou alguns amigos bem colocados lá em Tavira, se calhar as que vão acabar ali em Faro são de outra cor.
Eh eh eh oh Paulo... parece que o Macário te conhece!!!!!
Eh eh eh eh
O arquitecto continua a não gramar o Possolo Viegas e uma notícia destas deu mesmo jeito não foi?????
Mas pergunte por aí se os Quarteirenses não o adoram. A você é que ninguem conhece nem mesmo enquanto liderou a bancada dos socialistas na assembleia!
Enviar um comentário