mais de 5 mil pessoas por dia no centro histórico
Uma nota difundida pela Câmara Municipal refere que o Festival MED é “um dos mais conceituados festivais nacionais de world music, integralmente produzido e organizado pela Câmara Municipal de Loulé”.
Diz também a nota que nos quatro dias do evento, o festival “aco-lheu cerca de 22 mil pessoas, registando a maior média diária de visitantes de sempre (5.500)” entre as quais “cerca de 2000 elementos acreditados”.
E termina a nota garantindo que “a edição 2010 foi considerada uma das melhores de sempre, com elevados níveis de qualidade, quer ao nível artístico, quer de organização”.
Não fica bem o elogio em boca própria: elogio em boca própria é vitupério… Mas compreendemos que o Dr. Seruca esteja contente com o que caracteriza como “um projecto de excelência, que consegue ser uma referência na oferta cultural nacional e internacional”.
..
5 comentários:
Pois ainda bem que alguém acha que houve um aumento de qualidade e de visitantes, porque nem eu nem mais ninguém com quem falo acha isso.
aumento de qualidade??????????
Não me digaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Arte,qualidede e engenho houve sim nas marchas populares de Quarteira.
Dos míseros €uros que a Câmara deu ás mijinhas as responsáveis das marchas a a APROMAR fizeram milagres. Bem haja a todos e pró ano cá os esperamos outra vez no Montijo.
Deve ser da crise!
Éstava bedm organizado
Mas muito mal conseguido.
os poetas do mal dizer continuam vão-se mas é catar força CML continuem o bom trabalho.
Enviar um comentário