já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As portagens na Via do Infante

os recados de quem tem boca…
O «barlavento» online afirma que Vítor Neto, presidente do Nera, considera que a introdução de portagens na Via do Infante é uma -medida isolada” e de “eficácia reduzida” e acrescenta que a posi-ção de Neto “vem com recados económicos e, sobretudo, políticos”.

Entende, segundo o jornal, que Neto diz “que o impasse criado deve-se aos «pequenos interesses corporativos» e aos «protagonismos políticos pessoais». A oposição de dirigentes regionais do PS e do PSD, tendo em conta as posições oficiais dos seus partidos, é apenas política e simbólica, não sem antes lembrar promessas eleitorais que diz terem sido quebradas”.

Curiosa esta afirmação. Não recordamos qualquer posição de Neto sobre a matéria em 2004, mas admitimos que a tenha tido.

Mas falar sobre «pequenos interesses corporativos» e «protagonis-mos políticos pessoais” não parece ficar muito bem a Neto. Ou pensará ele que nós acreditamos que quando foi nomeado secretário de Estado do Turismo dum governo socialista foi por outras razões?
::

4 comentários:

Anónimo disse...

Porra, amigo... Esta foi forte!

Anónimo disse...

Outro oportunista xuxalista! Eles não faltam por aí!

Roma disse...

Un neto que é avô em esquemas!!!!

Anónimo disse...

Também nunca percebi qual o valor deste senhor. Mas é aquilo que são os gajos que vão para o governo em Portugal.
Claro que este senhor também o que quer é defender os interesses corporativos e sobretudo o protagonismo político pessoal.
Quem não o conhecer que o compre!