já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bota despede-se da liderança do PSD/Algarve

eleições dos órgãos distritais
Em todas as sedes de Secção do Partido Social Democrata, entre as 18:00 e as 23 horas de amanhã, Sábado, estarão abertas as urnas para as eleições dos órgãos distritais do PSD/Algarve.

À liderança da Comissão Política Distrital concorre apenas o presidente da Câmara de Vila Real de S. António, Luís Gomes que, deste modo, substituirá Mendes Bota que, por força das disposições estatutárias, não poderá recandidatar-se ao lugar que ocupava desde 2004.

Luís Gomes terá como vice-presidentes David Jorge Mascarenhas dos Santos (Faro) e José Inácio Marques Eduardo (Lagoa); a mesa da Assembleia Distrital é encabeçada por Desidério Silva (Albufeira).

Num comunicado que dirigiu aos militantes, Bota diz que os seus tempos à frente da estrutura distrital não foram anos fáceis; não só por coincidirem com a hegemonia do PS, mas também pela fase "conturbada” na vida interna do partido.

"Não estou de partida. Estou para ficar, apostando na missão parlamentar, em defesa das causas que me são mais queridas: defesa intransigente do Algarve, regionalização, combate à violência contra as mulheres, igualdade de oportunidades e outras” – continua no comunicado, em que afirma que sempre colocou o interesse do Algarve acima de tudo "nos posicionamentos internos e externos".

Não podia deixar de recordar os militantes a forma como sempre se bateu pela regionalização nem o êxito do renascimento da festa do Pontal que, durante os governos de Cavaco Silva, marcava a «rentrée» política do partido.

Só não deixou uma palavra sobre as guerrinhas de alecrim e manjerona que, no sector feminino, se vêm consubstanciado na troca de acusações sobre a instrumentalização do voto das mulheres.
::

2 comentários:

Anónimo disse...

Já vai tarde...Pergunto nestes anos todos o que fez Mendes Bota no PSD Algarve? Resposta afastou tudo e todos que lhe podiam fazer sombra.

Anónimo disse...

Ai o Bota ainda fica a chatear???