já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Colégio de Vilamoura em 50º lugar

com média final de 13,20 valores nos exames
O Colégio Internacional de Vilamoura, ao conseguir uma média final de 13,20 valores conseguida nos exames nacionais, é a escola do Algarve melhor classificada no ranking 2010, no 50º lugar, com base nos resultados dos exames nacionais cedidos pelo Ministério da Educação.

A segunda escola algarvia melhor classificada é a Escola Secundária Gil Eanes, em Lagos, no 69º lugar, com uma média de 13,02 valores, seguida da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes em Portimão, com uma média final de 12,79 valores.
::

5 comentários:

Anónimo disse...

Há certas escolas privadas em que há alunos "despachados" (ou convidados a sair) para a escola pública antes do período de exames...

Artur Lemos disse...

No jornal expresso vêm os rankings. Não está lá esse colégio!!!!
Cheira-me a grupi
Lá diz que a melhor escola do Algarve é a de Lagoa

Anónimo disse...

eheheheheh
o colérgio de Vilamoura com aquela espécie de director cozinheiro é um blufff !

Anónimo disse...

Os rankings presentes nos vários jornais possuem ficha técnica! Ou seja, os critérios do estudo são diferentes de um para o outro. Por isso é tão importante não passar ao lado dessa preciosa informação. Não deixa de ser triste ler comentários relativamente a assuntos que se ignoram por completo.
O Colégio de Vilamoura tem 26 anos de existência e penso que fala por si.

Anónimo disse...

A inveja e a ignorância têm muitas expressões! Diz o povo que quem desdenha quer comprar!E tem razão!
Os rankings não são da competência das escolas, o trabalho desenvolvido pelos alunos é expresso em números e não há interferência das escolas nesses dados. Os critérios são variados e não podem ser ignorados na leitura que se faz dos resultados.
Quando não se tem a capacidade de elogiar os sucessos e se vê corrupção em tudo, isso transmite algo sobre quem assim age!
Às escolas públicas e privadas que se distinguem pelo rigor, as minhas felicitações!