já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Final da Taça vai do Algarve para Coimbra

porque… a académica organizou o concerto dos u2
Parece que a Liga de Futebol acabou por ser sensível às críticas do FC Porto à escolha do Estádio Algarve como palco da final da Taça da Liga.

É que Fernando Gomes, presidente da Liga de Clubes, confirmou ontem, no Porto, que esta final passará a realizar-se em Coimbra, nos próximos três anos.

Fernando Gomes justificou a troca pelo facto de "esta ser uma competição nacional abrangente", além das provas dadas "pela Académica de Coimbra na organização de eventos, como os concertos dos U2", no passado fim-de-semana – argumento incrível, mas real!

As pressões já vêm de trás, pois já o anterior presidente, Hermínio Loureiro, tinha afirmado que era possível que 2009 fosse o último ano em que a prova se realizava em solo algarvio, pela falta de apoio do Turismo do Algarve às três edições da final da prova no Estádio do Algarve.

O responsável do Turismo no Algarve garante que tal apoio nunca lhe foi solicitado.
..

1 comentário:

Anónimo disse...

A cidade de Coimbra e uma nulidade em termos de acessos, estive duas horas e meia para conseguir chegar ao estadio, como não havia estacionamento, fui estacionar onde arranjei um lugar, como era longe,paguei 4 Euros de taxi para me levar ao estadio. Depois do concerto terminar foram quase 3 horas para chegar à auto estrada.
Brilhante a escolha! O problema é que neste Pais quem decidi e uma cambada de "trolhas" .