já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 3 de outubro de 2010

O deputado «race-speeder»

160 km/h é muito para um bmw 330?!...
Adivinhe quem é o deputado que viajava esta noite a 160 km à hora, na A2.

O deputado vinha para o Algarve num BMW 330 e, quando o radar disparou, entre os nós do Fogueteiro e Coina, nem podia acreditar que o seu bólide podia andar tão depressa.

Não adivinha? Damos uma ajudinha: o deputado era defensor acérrimo da construção do TGV que esteve anunciado para unir Lisboa a Huelva, ligando à rede de TGV espanhola; o mesmíssimo deputado que jurava a pés juntos há dois meses, que a Via do Infante nunca teria portagens…

O infractor demonstra ser também um apoiante incondicional do Governo. Tão incondicional, tão incondicional que, não pagou logo a coima de 120 euros. Provavelmente porque ontem mesmo o engenheiro Sócrates anunciou que as multas de trânsito irão ser muito agravadas.

O deputado infractor deve estar à espera que o valor da coima suba, para poder ajudar assim a superar esta maldita crise…
::

5 comentários:

Anónimo disse...

O gajo não pagou a multa porque agora vai à Isilda e ela manda retirar o auto....
É tudo uma corja!

Anónimo disse...

E ESTA ………..


E os otários? Somos nós!
SÓ FALTAVA MAIS ESTA ANEDOTA!

O Ministério de Administração Interna, deste Governo, manda instalar sistemas de segurança de empresas privadas para proteger instalações de forças policiais! E nós a pagar a triplicar, ou seja já pagamos aos polícias para serem.. polícias mais os seguranças.

Até parece um apanhado, mas não é! Isto passa-se em Portugal; não numa República das Bananas, mas na República dos Bananas!

Posto da GNR de Armação de Pêra


NOTA HUMORÍSTICA

Acto 1. Quando o posto for alvo de intrusão, a Prosegur liga para a GNR a comunicar a ocorrência: "Allô!?? É da GNR?" "Sim!" (respondem do outro lado da linha);

Acto 2. "É só para informar que o vosso posto está a ser assaltado."

Acto 3. "Ah, muito obrigado". Respondem do posto da GNR. O agente que atendeu o telefonema da Prosegur vai informar: "Meu comandante, recebemos um telefonema da Prosegur a dizer que o nosso posto está a ser assaltado".

Acto 4. Resposta do Comandante: "Nosso Cabo, levante-se e vá ver o que se passa. Se for necessário chame os tipos da Prosegur".

E nós contribuintes a pagar esta vergonha... pelos vistos é prática corrente

Anónimo disse...

Para um político como o Freitas foi muito mau, deveria ter tido mais astúcia saia do carro com uma de cinquenta na mão ou não parava telefonava ao Socras ou ao ministro da tutela e safava a coisa.

Anónimo disse...

Se o auto foi em Setúbal, a Isilda deve conseguir muita coisa...

Raul disse...

São estes gajos que dão o exemplo.
primeiro transgrediu com exceço de velocidade de depois o pobrezinho não tinha cem eurinhos no cartão multibanco para pagar, a ver se os amigalhaços lhe tiram a multa.
Não tem vergonha estes politicos!!!!