O deputado vinha para o Algarve num BMW 330 e, quando o radar disparou, entre os nós do Fogueteiro e Coina, nem podia acreditar que o seu bólide podia andar tão depressa.
Não adivinha? Damos uma ajudinha: o deputado era defensor acérrimo da construção do TGV que esteve anunciado para unir Lisboa a Huelva, ligando à rede de TGV espanhola; o mesmíssimo deputado que jurava a pés juntos há dois meses, que a Via do Infante nunca teria portagens…
O infractor demonstra ser também um apoiante incondicional do Governo. Tão incondicional, tão incondicional que, não pagou logo a coima de 120 euros. Provavelmente porque ontem mesmo o engenheiro Sócrates anunciou que as multas de trânsito irão ser muito agravadas.
O deputado infractor deve estar à espera que o valor da coima suba, para poder ajudar assim a superar esta maldita crise…
::
5 comentários:
O gajo não pagou a multa porque agora vai à Isilda e ela manda retirar o auto....
É tudo uma corja!
E ESTA ………..
E os otários? Somos nós!
SÓ FALTAVA MAIS ESTA ANEDOTA!
O Ministério de Administração Interna, deste Governo, manda instalar sistemas de segurança de empresas privadas para proteger instalações de forças policiais! E nós a pagar a triplicar, ou seja já pagamos aos polícias para serem.. polícias mais os seguranças.
Até parece um apanhado, mas não é! Isto passa-se em Portugal; não numa República das Bananas, mas na República dos Bananas!
Posto da GNR de Armação de Pêra
NOTA HUMORÍSTICA
Acto 1. Quando o posto for alvo de intrusão, a Prosegur liga para a GNR a comunicar a ocorrência: "Allô!?? É da GNR?" "Sim!" (respondem do outro lado da linha);
Acto 2. "É só para informar que o vosso posto está a ser assaltado."
Acto 3. "Ah, muito obrigado". Respondem do posto da GNR. O agente que atendeu o telefonema da Prosegur vai informar: "Meu comandante, recebemos um telefonema da Prosegur a dizer que o nosso posto está a ser assaltado".
Acto 4. Resposta do Comandante: "Nosso Cabo, levante-se e vá ver o que se passa. Se for necessário chame os tipos da Prosegur".
E nós contribuintes a pagar esta vergonha... pelos vistos é prática corrente
Para um político como o Freitas foi muito mau, deveria ter tido mais astúcia saia do carro com uma de cinquenta na mão ou não parava telefonava ao Socras ou ao ministro da tutela e safava a coisa.
Se o auto foi em Setúbal, a Isilda deve conseguir muita coisa...
São estes gajos que dão o exemplo.
primeiro transgrediu com exceço de velocidade de depois o pobrezinho não tinha cem eurinhos no cartão multibanco para pagar, a ver se os amigalhaços lhe tiram a multa.
Não tem vergonha estes politicos!!!!
Enviar um comentário