já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 10 de outubro de 2010

Partidos do «Centrão» foram a votos

«laranja» luís gomes, com 90,7% dos votos
«rosa» miguel freitas, com 92% dos votos

743 militantes, num total de 2250 com as quotas em dia, votaram hoje para eleger a lista única apresentada por Luís Gomes para a Comissão Política Distrital do PSD/Algarve, atribuindo-lhe 90,7% dos votos expressos.

Não querendo ser mais directo, Luís Gomes caracterizou, na conferência de imprensa que deu esta noite, como um «lapso da organização» o facto de os militantes não terem sido conveniente e atempadamente avisados da data das eleições. Mendes Bota terá, com certeza, agradecido a delicadeza…

Mesmo assim, 33% dos militantes acorreram às urnas; 67% ficaram em casa.

Agora, vamos esperar que, como prometeu, Luís Gomes tenha “a ousadia de mudar o paradigma da política actual e ajustar o discurso aos novos tempos”.


Por sua vez, na casa socialista, Miguel Freitas, que também concorreu sozinho, foi reeleito presidente da Federação do Algarve do Partido Socialista, recolhendo 91% dos votos expressos.

Mas, neste caso, a insistente convocação dos eleitores por todos os meios possíveis, não se pode culpar como «lapso da organização» que apenas 22% dos eleitores com as quotas em dia tenham acorrido às urnas. 78%... tiveram medo da chuva ou não ligaram nada às convocatórias.

Ao contrário dos «laranjas», ali para os lados do Largo do Pé da Cruz que se saiba, ninguém se preocupou com conferências de imprensa…

::

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando os xuxas fizeram eleições para o Farias em Quarteira, houve menos votos do que os nomes da lista eh eh eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

Ó Lourenço, se o Freitas é uma porcaria, olhe que o Luís não é muito melhor!

E. Brito disse...

Parece que os socialistas todos que tinham quotas em dia e mesmo os que não tinham, em Loulé foram convidados para a lista do Victor Faria.
Informem-se. O homem levou tampas até mais não.

Anónimo disse...

O Farias: não fês,não faz e não faria
nada na politica...
Ele tem o rei na barriga!

Anónimo disse...

Os eleitores estão fartos dos políticos, mesmo os que têm cartão, é o que quer dizer tão gracas acorrencias as urnas dessas eleições.

Manuel Luís, Alcoutim disse...

Este político incapaz tentou justificar as suas estúpidas eclarações na Rádio Guadiana com uma cretinice só possível naquela cabeça sem miolo, ao afirmar que grande parte dos habitantes de Alcoutim já residem em Sanlúcar, e que se fizdessem a ponte iriam todos para lá. Não há palavras para tanta estupidez!!!!! Só 2 alcoutenejos residem em Sanlúcar e e sanluquenhos residem em Alcoutim.
Este indivíduo não sabe o que diz e desconhece o que se passa no distrito. Quem lhe deu direito a falar pelos alcoutenejos?????
Deus nos livre de tipos destes chegarem ao poder!