já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

«Pontal» veio para ficar em Quarteira

mário botelho reeleito líder do psd/quarteira
Mário Botelho foi eleito por unanimidade para presidente da Comissão Política do PSD/Quarteira.

Os restantes membros da sua equipa são: Carlos Catarino, Cláudio Lima, João Guerreiro, João Lopes, Brígida Cavaco, Gustavo Guerreiro, Viriato Teixeira, Carlos Cardoso, Tiago Coelho, Filipe Palma, João Santos, Ricardo Gonçalves e Francisca Sousa.

Nas palavras que proferiu na sequência da eleição do passado Sábado, Botelho defendeu a “coesão partidária,” referiu ainda a gravidade da situação económica e financeira que o país está a atravessar, fruto do “desgoverno do Partido Socialista”, sem esquecer de lamentar o atraso/adiamento do futuro Hospital Central do Algarve.

Finalmente, lembrou que uma das «bandeiras» do PSD/Quarteira é a manutenção da Festa do Pontal no calçadão de Quarteira.
*

17 comentários:

Anónimo disse...

A unanimidade foi de quantos votos? 14?

Anónimo disse...

O FIDEL DE QUARTEIRA!REALMENTE A POLITICA QUARTEIRENSE SÒ ACUMULA A ESCORIA INTELECTUAL DA SOCIEDADE.ESSE SENHOR SO PROCURA PROTAGONISMO,NAO SE CONHECEM NEM IDEIAS NEM PROJECTOS VALIDOS.

Anónimo disse...

Só gostaria de perguntar se todos os 14 tinham as cotas em dia e se o zé parafuso votou?

Ramos disse...

Isto em Quarteira estás muito bem de politicos!!!!!
Fizeram umas eleições para o PS e foram menos a votar que os que estavam nas listas.
(DIZEM QUE MUITOS DAS LISTAS ESTAVAM ILEGAIS PORQUE NÃO TEM COTAS EM DIA).

Agora é as eleições do PSD que só votaram 14 e parece que TAMBÉM NEM TODOS TEM COTAS EM DIA.

Está lindo, está lindo.

Xandra disse...

Oh Mário mete.te em casa!

Anónimo disse...

Mais valia começarem já a escolher quem é que deve de ser o candidato há Junta.
Com o Catarino mais valia de votar no Ezequiel do lixo!

Anónimo disse...

E para que é que a gernte quer cá o Pontal?????????

Anda tudo doido? Levem lá o Pontal para Faro ou para Vila Real se o presidente do PSD agora é de lá!!!!

m disse...

Folgo muito em saber que no topo das prioridades do PSD Quarteira está a manutenção da festa do pontal,isso só pode significar que não temos por cá problemas relevantes a resolver.Assim já fico com uma ideia do psd que cá temos.

Aldina Malheiros, Vilamoura disse...

Mais uma inutilidade quarteirense!
Vejam qual a prioridade que este defendde: o jantar dlo Pontal!!!
Está tudo dito.

Anónimo disse...

Atão nã vêem que é unico sítio onde o home dita babuseras nã sabe nada de nada nã tem ideias de nada és um zero o que tens estado estes anos a fazer por Quarteira nada de nada a festa do pontal vai dar banho ao cão do mendes bota senão ele assanha-te o pastor belga se é que mandas alguma coisa agora na distrital leva essa porra do pontal para Monte Gordo.

Anónimo disse...

Para todos os velhos do restelo, nas eleições do partido social democrata votaram 60 militantes, sendo o resultado o seguinte: 60 votos na lista única, 0 votos em branco e 0 votos nulos.Demonstra claramente a união no seio do Psd e a convergência com a direcção estratégica do partido.

Anónimo disse...

O Mario nem como DJ prestou como politico é mais uma nodoa mas tirou um curso na universidade da alfarroba e como os canudos comprados não dizem nada ai está mais um abecula como centenas por esse pais. Ele como gestor é dos bons até um fiel escriturário que ele tinha na empresa que trabalha se foi porque?

Anónimo disse...

Foram 61 votos. E votaram cerca de 50% dos militantes com capacidade electiva.

Anónimo disse...

Outro Tiririca!!"!!!!

Anónimo disse...

Gostaria de ver a festa do PS da "Pontinha", e já agora a festa do "Avante", a par da do "Pontal", na cidade de Quarteira, certamente traria mais prestígio à nossa cidade. Infelizmente para alguns cronistas de "meia tijela", que nada fazem, para além da maldicencia, este é um raciocínio lógico que, lamentavelmente, se não lhes observa.

Anónimo disse...

os cidadãos de quarteira não se revem na maior parte dos comentarios que aqui se "produzem"!! a mal-dissência é de bradar aos céus, isto não é "veia" quarteirense, aqui está bem patente a fórmula antiga de "dividir para reinar" os sábios de loulé garantem o seu ganha-pão dividindo os quarteirenses passando a imagem de ignorantes e mal-dizentes...somos gente simples, aguma com alguma formação, mas honramos a nossa terra e a nossa gente...os de cá são todos! são os que cá nasceram, são os que para cá vieram viver e nos "enriqueceram" com outros formas de ver a vida...honrem acima de tudo a seriedade de defender o bom nome dos quarteirenses!!!

Anónimo disse...

em quarteira temos de ser capazes de "produzir" pensamento e relações psitivas; devemos ser capazes de usar as nossas energias para construir uma sociedade mais capaz de defender os nossos interesses futuros