já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Portagens na Via do Infante

agora vamos protestar em espanha?!...
A Comissão de Utentes da Via do Infante promete internacionalizar a luta contra a introdução de portagens e vai estender os protestos à Andaluzia.

Depois do «flop» que foi a buzinão da semana passada, esta comis-são de utentes - que não mereceu o apoio dos autarcas, que não soube merecer o apoio dos partidos, na generalidade e que, por fim, não soube arrastar os próprios utentes – vai agora, estranhamente, protestar na Andaluzia?!

Pois nós entendemos que os protestos deveriam ser contra os políticos de meia tigela e a sua hipocrisia que, cá no Algarve, são contra a portagens, mas que na sede do Parlamento, nem hesitam em votar a favor!

Mas quando chegar o tempo de eleições, os algarvios já terão esquecido o que esses figurões fizeram e disseram à volta deste tema das SCUTs.
::

4 comentários:

Anónimo disse...

Valem tanto os PS como os PSD !!!!
Uns crápulas, hipócritas, falsos, oportunistas
e o mais que posse dizer-se.

Anónimo disse...

não será mais mais fácil utilizar os meios disponiveis na net para tornar os meios de controle de identificação de matriculas obsuletos? deixo à vossa perspicácia.Há sempre alguém que é mais esperto que os que nos querem enganar!

Anónimo disse...

Os deputados para o Algarve são as maiores inutilidades que se conhecem.
Alguém viu alguma coisda útil que tenham feito? Tando os do PSD como os do PS !

Anónimo disse...

Ó senhor Lorenço... veja lá o que disse hoje o Bota no barlavento!!!!!
vocês no PSD só tem alartves!