já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Socialistas louletanos desavindos

vereadora vai passar a independente?
Soa-se que os socialistas de Loulé se preparam para «retirar a confiança política» à vereadora da Câmara Municipal Hortense Morgado, tendo mesmo já reunido nesse sentido.

Terá sido difícil à liderança do PS/Loulé o facto de Hortense Morga-do não ter alinhado nas posições do partido no «caso IKEA», que, segundo o blogue da própria, esta votou, segundo as suas “preocupa-ções sociais, advindas do verdadeiro Socialismo Democrático, [que lhe] indicam que um empreendimento que aponta para 3.000 postos de trabalho directo deve ficar no concelho de Loulé”, acrescentando além disso, que também o primeiro ministro defende a estratégia de -apoiar as empresas, salvaguardar o emprego, proteger as famílias e reforçar a protecção social de quem mais precisa”.

Como também é voz corrente que a vereadora se recusa a «assinar» as declarações de voto que são redigidas previamente às reuniões de Câmara e de que os outros vereadores do PS são portadores… é caso para perguntar se é o PS/Loulé que retira a confiança a Hortense Morgado, ou se é esta que já retirou a confiança aos respectivos líderes…
*

17 comentários:

Anónimo disse...

Ai o Farias faz as declarações de voto dos xuxas??????
Então para que servem os vereadores???????
É só para lerem? e o Luis Oliveira sabe ler?????

Anónimo disse...

Esta palhaça já há muito que devia era ter se demitido , fomos nós PS que lá a colocamos com os n/ votos e , deveria ser essa apolitica com que ela deveria ser solidária não com a politica do presidente da Camara ! Em nenhuma tomada de posição dos t/ vereadores esta equeque esteve solidária ! Teria o casal recebido algo em troca ? Fica no ar a pergunta .

Anónimo disse...

Parece que finalmente se descobriu a verdadeira líder da oposição.

Anónimo disse...

Esse Faria é um machista. A dor dele é na poder dominar as mulheres. Força Hortense. Continua assim. Dá nas ventas a essa gente.

Mário Guerreiro disse...

O meu apoio incondicional a Dra. Hortense.

Anónimo disse...

Esta questão é uma boa questão, mas não é assim tão simples como isso. É verdade que existe liberdade, a deputada tem a sua consciência e a sua própria cabeça, agora, fez-se eleger pelas listas do P.S., mesmo independente ou não, nem sei, fez parte da lista do P.S., aceitou essa condição, deve respeitar as orientações, se não está contente demita-se. Isso de vir dizer que está a trabalhar de acordo com a sua consciência não colhe, pois ela foi eleita porque defendeu uma "consciência" de partido, agora já não presta? Demita-se! Aí sim está no seu direito!

Anónimo disse...

Hortense é uma grande senhora: tem sido uma grande lutadora.
O Faria; não fez, não faz e nunca fará nada de vulto na vida...

Quim disse...

O PS Loulé, está pelas ruas da amargura, quase a desaparecer no concelho de Loulé graças a esse Sr Faria de Quarteira e outros “Farias” que se penduraram no PS Loulé. Ele pensa que os Louletanos “da linha Vairinhos” se esqueceram que ele deixou a direcção da campanha a meio?
Mas quem quer saber deste PS/Faria, cá em Loulé? Enquanto este burro na sair desta terra, o PS/Loulé não se levantará tão cedo.

Anónimo disse...

Hortense Morgado e a sua "sombra" não perdou por não ter sido escolhida pelo partido (PS) para candidata à Junta de Freguesia. A partir daí tem boicotado tudo o que vem do PS. Não se esqueçam que chegou a aconselhar o voto no Zé Mendes. É por termos pessoas na politica (em todos os partidos) com esta falta de ética que o país está no fundo...

Anónimo disse...

Os veriadores do PS só servem para levar os papeis do Partido? Olha que graqnde serviço que estão a prestar a Loulé!

A. S. disse...

Mas esse que diz o que os Vereadores hádem dizer não é aquele que foi responsável pela morte do pai dele? Se é o mesmo que ia acabando com o Quarteirense e háde acabar também com o PS porque seca tudo em que se mete. O PS fica mal-servido com essa gente.
A D. Hortense é de Quarteira e só é pena que não tenha ido para Presidenta da Junta.

Anónimo disse...

Tá visto, qualquer dia adere ao PSD.

Mário Guerreiro disse...

Razão justiça e vontade é algo que se irá começar a ver, aqueles que desrespeitaram os estatutos do partido veem agora qual moralizadores da sua politica apregoar aos quatro ventos e reconhecer nada mais nada menos que a sua incompetência, algo que muitos de nós já sabiamos, enquanto outros aqueles que não estão doentes ou conservados a 40º de alcool representam aquilo que de mais racional existe em politica, esses são os outros os que agora se tornaram independentes.
Aqui Farias lete mas não fazes e quando quiserem os cartões é só reunir a comissão politica e vir cá buscá-los um a um amigo.

Fernanda disse...

Força D. Hortense já era tempo de alguem enfrentar essa corja de Ezequieis, Michéis e Farias!

M. Helena disse...

O Faria é que quer mandar no PS em Loulé????
Mais valia que olha-se a família dele porque nem aí gostam dele.
Mande lá nos copos e deixe-se disso homem.

Anónimo disse...

Finalmente, uma mulher que sabe o que quer e não vai nas cantigas desse idiota do Farias.

Anónimo disse...

O Faria é um manobrador e é um lacaio do Hugo Nunes.
Vale a ponta de um corno.
Leiam o blog do MAC Loulé e vão perceber uma data de coisas.