Fotomontagem de Galiós sobre o protótipo da carro do LC-Loulé Concelho Team
A coisa conta-se assim: há pessoas que conseguem passar pela vida fazendo aquilo que querem e gostam. Outros matam-se a trabalhar para nunca sair da cepa torta.
Miguel Farrajota faz parte do primeiro grupo e, depois de uma adolescência passada em cima de motas a disputar corridas por esse mundo fora, sentiu que o tempo, a agilidade e a frescura das motas já não eram com ele; mas não desistiu dessa vida livre e solta que lhe trouxeram as provas de desporto motorizado… e deixou as duas rodas para se equilibrar melhor, em quatro.
É claro que isso custa dinheiro e, então, é preciso encontrar quem pague o sonho: ou empresas com dinheiro suficiente para o poder retirar aos impostos a título de publicidade, ou gente rica ansiosa por ver o seu nome escarrapachado nos jornais.
Calhou na rifa, agora, ser a Câmara de Loulé sentir-se na pele de Mecenas e custear o corredor louletano na sua incessante busca de lugares no pódio.
Vai daí, o campeão algarvio viu nascer o «DEpieres Proto 03», uma máquina “nova” criada para disputar o «Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2008».
Nasceu, assim, o «LC - Loulé Concelho Team», um “team” criado para satisfazer não se sabe que capricho autárquico, e muito menos se sabe quanto vai custar do dinheiro desta câmara que todos nós fizemos a mais rica do país.
Não seria justo que os contribuintes fossem informados de quanto custam os devaneios dos nossos autarcas?
.
Sem comentários:
Enviar um comentário