já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 8 de março de 2008

PS / QUARTEIRA VAI A VOTOS

apenas duas listas em confronto

No próximo fim-de-semana, 14 e 15 de Março, as estruturas de base do Partido Socialista, em todo o Algarve, deverão eleger os corpos directivos para o biénio 2008/10.

Para o Secretariado da Secção do PS / Quarteira, segundo se ouve dizer, vão ser presentes duas listas: uma encabeçada pelo actual secretário coordenador, Dr. Vítor Faria e outra pela Drª. Hortense Morgado.

Para a presidência da Assembleia Geral, Vítor Faria propõe o actual militante em exercício, Ezequiel Tomás, enquanto Hortense Morgado apresenta a candidatura do médico Dr. Hélder Moreira.

Afinal, o PS/Quarteira ainda dá sinais de vida…
.

17 comentários:

Anónimo disse...

o helder moreira?
não me façam rir
fabuloso a hipocrisia desta gente quando o poder os cega, jogam-se a tudo
resta saber se quem quer o poder é a senhora ou a pessoa que está por detrás da sua candidatura
jacinto

Anónimo disse...

Mas que raio de poder é esse de ser presidente do ps quarteira? O Mário Botelho é quem está à frente do PSD de cá já há dois anos e ainda não percebi que raio de poder tem o homem. Acho que lhe vou meter uma cunha para ver se arranja um empregozinho para a minha irmã que desde que acabou o curso só conseguiu um emprego provisório no Mac Donald.

Anónimo disse...

Eu também preciso de um tacho: quem mo dá? o Mário Botelho ou o Faria?
Rosa M.

Anónimo disse...

Será que no programa de candidatura da Hortense não virá um ponto contra o abate dos milhares de pinheiros à entrada de Quarteira (entre o semino-rotunda BP- estrada da SIC)???

Anónimo disse...

so estranho uma coisa, é que hoje ao passear com uns amigos na marginal disseram-me que nem o farias nem a hortense entregaram ainda as listas e fico espantado em como é que o calçadão tem acesso a estes nomes e certezas. alguns de vocês são do PS?
jacinto

Anónimo disse...

Lógico!

Anónimo disse...

E outros do PSD ou da AQUC... lógico!

Anónimo disse...

Pois se toda a Quarteira não fala noutra coisa, só o senhor Jacinto não sabia? Só se não mora cá.

Anónimo disse...

Ora, a mim o que me parece é que esse tal Jacinto deve ser da lista do Faria. Lagarto, lagarto, lagarto!
Ana

Anónimo disse...

o anónimo diz que eu não moro cá porque não sei das listas do ps ou que o calçadão é do ps? mas eles andam escondidos?
sabes mais do que dizes, ou então nada sabes nada mas queres saber
não me parece que seja, era mau demais tanta jogo para no fim serem dos ps, não acredito
ana paula, a menina pesca?
então se pescar sabe que eu sou da lista do farias, ou será que ele é da minha? bem já tive até em duas listas do farias, no quarteirense também.
agora do ps? ou mesmo do psd? livra
para os anónimos que não gostam da AQUC, não se aborreçam, quando formos concelho logo vamos ver quem ama quarteira, até lá divirtam-se com as vossas listas
jacinto

Anónimo disse...

mas ainda hoje no tico-tico se falava da guerra da hortense em levar pessoas para a lista dela e o farias andava na caça ao voto, então se eles já tem as listas entregues para que tanta pedido aos militantes?
acho que o calçadão ou quem informou o calçadão se precipitou, aquilo ainda não foi entregue e parece que vai ser complicado para um deles, quem vencerá?
jacinto

Anónimo disse...

Concordo pois pelo k sei as listas ainda não foram entregues e pode haver muita surpresa.O cargo de lider do PS Quarteira é apetecido e poderoso? Para muitos não, mas para uma senhora, a tal Mrs. H. é de tal forma importante pois só assim pode aspirar a tentar chegar ao cargo do Sr. José Mendes, (o tal dos parafusos), ou estarei enganado? Ou então será marioneta do avozinho? Bom eu passei hoje no calçadão (o verdadeiro) não vi o Farias, mas vi a srª H e o sr. EG com papeis na mão, andando na caça aos "morto" e tentando "desenterrar" mais alguns, pois só esses é que poderão acreditar na "ladainha" da Sr.ª H, do Sr. EG e da sempre pronto Srª E.
Emiliano Baldroega

Anónimo disse...

oh Laurenço, tu que também és Anes, de linha aventaleira ?, homem de muitas letras e que do Ps sabes tanto que antes das notícias fazes posts diz-nos uma coisa:não tens notícias do homem da filosofia, quer dizer, do Joaquim Vairinhos? Ouvi dizer que anda muito atarefado em janteres , promovendo encontros do desencontro.Agradecida

Anónimo disse...

Essa coisa de Anes deixou-me com a pulga atrás da orelha.Mas que o Laurenço usa avental, isso tenho a certeza, pois para servir os jantares dos desencontros juntamente com o tal Prof.º JV, isso gostava eu de saber.
Abraço

Anónimo disse...

que maravilha
as mascaras a descair
afinal o jv ainda tem manias de mandao

Anónimo disse...

Mas é o JV (Vairinhos?)que vai a votos ou o V Faria? Eu não acredito nessa de o JV querer ir mandar nos xuxas de Quarteira. Ainda se fosse em Loulé! Aquela terra e aquele partido não tem mais ninguém pois não? Disseram que até já foi buscar um militar ou polícia ou qualquer coisa assim. Deve ser para meter ordem naquela xuxalhada de Loulé.

Anónimo disse...

então muitos parabéns aos futuros vencedores da secção do PS de quarteira, de certeza que foi uma disputa séria e absolutamente respeitadora. lista única.
sempre quero ver o que dirá o calçadão pela falta de pontaria... se calhar não foi cenário que a hortense e su muchacho tenham ponderado. mas as marionetas são assim, só fazem o que lhes mandam fazer.