já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 2 de março de 2008

PSD/ALGARVE ACUSA MILITANTES

mendes bota não perdoa…
n

Mendes Bota decidiu fazer distribuir um comunicado em que se denuncia "uma gigantesca campanha de assassinato político" em curso contra o líder do PSD, Luis Filipe Menezes, que afirma existir “desde o primeiro momento após a sua eleição, mas com maior intensidade desde o início de 2008”.

O comunicado acrescenta que tal campanha “mobiliza todo o complexo Foto de autor desconhecido, da Net - político-mediático”onde se faz sentir a influência do governo socialista, a quem atribuem ainda alianças conjunturais na estrutura do Estado e no poder económico para tal, mas conta “com a vergonhosa cumplicidade e conivência activa de um conjunto de protagonistas, cujo nome ainda figura na listagem de militantes do PSD".

Sem mencionar nomes, o comunicado pretende atingir os comentadores e cronistas que, usando “as tribunas de opinião que generosa e não inocentemente lhes são atribuídas na comunicação social portuguesa, para exibir com despudor as suas críticas à liderança do PSD, ultrapassando todas as regras mais elementares do respeito pela dignidade política e pessoal de Luis Filipe Menezes, e pelos interesses do próprio partido que lhes dá notoriedade”.

Continuando, o comunicado acrescenta que esses militantes do PSD “estão objectivamente a desrespeitar a vontade das bases do PSD, que escolheram, na mais participada eleição de sempre de um líder partidário em Portugal”.

Pacheco Pereira está, com certeza, a esta hora, com as orelhas a arder… E ele ralado!
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas será que o Dr. Mendes Bota estava a pensar que a eleição do Dr. Menezes era como uma consulta de pediatria ?
E o depois ? Não contou com o depois ? E agora que o Dr. Menezes muda de opinião todas as semanas e que o Dr. Santana volta atrás de quinze em quinze dias o que é que ele esperava ? Ingenuidade é coisa que o Dr. Bota não tem. Nem nós que andamos por aqui a espreitar (no bom sentido ). Silva

Anónimo disse...

Eu acho que o Dr. Bota está a ver o lugarzinho que ele esperava com a eleição do homem lá do Norte, a ficar ao fundo do túnel. Mas há sempre uma luzinha lá ao fundo nem que seja dum «fox» daqueles das lojas dos chineses. Boa sorte eu desejo. Quarteira Livre Sempre ! Berto

Anónimo disse...

Essa do Quarteira Livre não agrada ao poder de Loulé que em tempos quando não era poder gritava a bom gritar Liberdade para Corteira. Agora ? Ham. Agora resta-nos ler os comunicados do PSD ALgarve que no fundo são a continuação da Floribela em versão soft. Como o outro também eu desejo o melhor do Mundo para o Dr. Bota, Dr. Menezes, Dr. Santana, Engº Sócrates, Dr. Paulo Portas e aquele piquenino que o Dr. Bota a judou a derrubar.... ah... o Dr. M. Mendes. Gonçalves.

Anónimo disse...

Ora. ora... o nosso botinha é o bota botilde! O homem que mandava levantar os mortos do cemitério de Loulé esperaria que o Menezes fizesse o quê com ele? Vicerrei do Algarve já ele se sentia mas se calhar achava que ministro do interior é que lhe estava a calhar!
Há gente que não sabe até onde pode ir sem que o ridículo a afogue.
Helder

Anónimo disse...

E já agora, digam-me lá que andam a fazer os delegados do Menezes de Quarteira. Andavam tão animados...
Hélder

Anónimo disse...

Viva o Bota!

Anónimo disse...

Essa do Quarteira Livre faz-me lembrar aquele slogan dos comunistas : "cidade tal, livre de armas nucleares"!
Ó Berto, tomara que Quarteira se veja livre... de incompetentes e falsos amigos do peito.
E já agora, de uns quantos jornalistas que quierem fazer de nós a nódoa do país.
Abração

Anónimo disse...

Boa, Calçadão! O Pacheco Pereira virou o emblema do Partido de pernas pró ar e o Calçadão virou o Pacheco, Boa!