o livro de carla nadir
No próximo dia 29, sábado, às 15h30, vai ser lançado, na Galeria da Praça do Mar, o livro «Asas quebradas», editado pela Corpos Editora e da co-autoria de João Machado e da angolana, nossa conterrânea de coração, Carla Nadir, autora de um dos nossos blogues de referência: «Just Feelings».
O ‘Calçadão de Quarteira’ felicita os autores e deseja-lhes os maiores êxitos. Força, Nadir: que nunca se te quebrem as asas!
.
3 comentários:
A minha opinião:
Esse "livro" não tem o mínimo de qualidade literária ou artística, independentemente do género.
Não tem qualidade, é o chamado lixo editorial que infelizmente tanto tem aparecido no nosso país.
De facto, é positivo a internet dar a possibilidade a pessoas que sabem escrever de publicarem as suas obras, e que não conseguiriam fazer de outra forma, por várias razões.
Mas neste caso, e em tantos outros, lamento que se publique este tipo de texto sem qualidade, em que um dos autores nem sequer sabe escrever, dando erros frequentes de português nos seus blogs.
Por isso é que o Zézé Camarinha edita um livro, a Carolina Salgado diz nos jornais que é escritora, etc.
Haja tento.
E já agora, haja democracia. Espero que o meu comentário seja publicado, em nome da liberdade de expressão. É apenas a minha opinião, e espero que o facto de o autor do blog ser amigo dos autores, não "calar" opiniões discordantes.
O blog é seu, tem o direito de publicar os comentários que quiser, mas peço o favor de respeitar a minha diferente opinião.
Ainda bem que a nossa Câmara Municipal não alinhou nestas apresentações. Deve sempre apoiar o que é bom e é o que faz o nosso querido Seruca Emídio. Jota
Ainda bem que vivemos em democracia e podemos emitir a nossa opinião.
O seu querido Seruca Emídio tem feito um excelente trabalho, sim senhor. Basta olhar para a Quarteira, essa "monstruosidade" urbanística, repleta de mamarrachos frente ao mar. Construção desenfreada, má organização, falta de segurança, caos no Verão.
E quanto a apoiar o que é bom, por acaso o Sr Jota, ou Anónimo, já leu o "livro" de que falo, ou fala sem saber?
Vá, informe-se antes de tomar as dores da amiga, está bem?
Enviar um comentário