Mendes Bota criticou ontem, no decorrer do Conselho Nacional, o grupo de ex-secretários-ge-rais do partido que se opunha à aprovação dos regulamentos internos, afirmando que fazem um tipo de oposição que visa a Foto: e.pires/r.sul -------------------------- “terra queimada” no partido.
“É um tipo de oposição que visa derrubar-nos a qualquer custo” - disse Bota, acrescentando: “a maior parte são personalidades que já deram trabalho ao partido, mas que ninguém os vê em actividade nenhuma no PSD”.
Bota pretendeu, deste modo, colar-se cada vez mais a Menezes, cuja posição é dada vez mais oscilante, dizendo-se à boca pequena nos corredores do pavilhão da Maia que não irá chegar às eleições de 2009. O curioso é que alguns destes “conspiradores” pertencem ao núcleo que, publicamente, são os “incondicionais” de Mendes Bota, no Algarve.
Bota a ver a vida dele a andar para trás…
..
4 comentários:
A verdade é que o pagamento das quotas em notas e sem controlo centralizado abre uma primeira porta à lavagem de dinheiro ao nível do financiamento partidário. Alguém tem dúvidas?
Eu também votei contra.
Mas o Lourenço estava muito entretido na conversinha com o Bota nas imagens da TVI. Está-se a converter, é o que eu acho. Ainda nao perdi a esperança de o ver a apoiar o Menezes.
Entretanto, o Capucho vai abandonar a Assembleia-Geral porque não está decidido a dar cobertura a ilegalidades... A Leonor Beleza está desligada e Manuela Feia recusa-se a alinhar na comissão financeira.
Vão saindo os que valem a pena... Ficam os Santanas, os Menezes, os Botas, os ângelos Correia!...
Em que coisa esquisita estamos transformando o Partido?
transformas naquilo que é! Uma m !
Enviar um comentário