conferência sobre o tratado de Lisboa
No dia 17 de Março começará, no Porto, um ciclo de conferências sobre o Tratado de Lisboa, que irá ter ainda sessões em Lisboa e no Algarve.
A segunda conferência realizar-se-á em 1 de Abril, no Algarve, provavelmente em Faro ou Vilamoura, e terá como oradores o antigo Presidente da República Mário Soares, os euro deputados Jamila Madeira e Ana Gomes (PS) e Luís Queiró (CDS-PP), o socialista António Vitorino e o comunista Octávio Teixeira.
O programa é promovido pela comissão parlamentar de Assuntos Europeus e o presidente dessa comissão, o socialista Vitalino Canas, afirmou há dias que estas conferência se inserem "numa lógica de levar a discussão do Tratado de Lisboa aos cidadãos, para que levantem as suas dúvidas, coloquem questões".
Porreiro, pá!.....
4 comentários:
Porque é que os professores não explicam porque acham que é serem humilhados só por serem avaliados? São mais que os outros funcionários e os outros trabalhadores? Não chega terem um horário de trabalho que mais ninguem tem?
Eu acho que as manifestações só mostram que não fazem o trabalho com gosto mas muitos outros trabalhadores também não gostam do que fazem e não andam só em greves e manifestações que são passeatas.
Pois e os professores sabem que Governo já definiu que pode despedir um funcionário público na sequência de dois anos consecutivos de avaliações de desempenho negativas, classificando a quebra do dever de zelo como o não cumprimento dos objectivos que tenham sido definidos?
Coitadinhos dos professores que até têm regras para classificação e podem os alunos nem passarem e não são despedidos. São mais que os outros?
Aurélia Machado - Coimbra
A FARSA! Aprove primeiro e discuta depois. Que raça esta...a lusitana!
Mas vêm cá falar sobre o quê? Eles já aprovaram ... em nosso nome!!!
Deixem-se de palhaçadas agora!
Enviar um comentário