nota muito curiosa do governo civil de faro
O Governo Civil de Faro divulgou, hoje, a seguinte nota informativa:
“Em reunião do Conselho de Ministros foi aprovado o Decreto – Lei que procede a pequenas alterações no Diploma (Decreto – Lei nº 312/2007, de 17 de Setembro) que define o modelo de definição do QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional para o período de 2007 / 2023), de modo a compatibilizar o enquadramento legislativo nacional com os Programas Foto: B.G. Lewandowsk ----------- Operacionais (PO).
Assim, procede-se à introdução de alguns ajustamentos no Decreto – Lei nº 312/2007, de forma a garantir a coerência com os compromis-sos assumidos com a Comissão Europeia, na sequência do processo negocial conducente à aprovação de todos os PO do QREN, durante o ano de 2007. A aprovação do Decreto – Lei nº 312/2007, de 17 de Setembro, antes do fim das negociações com a Comissão Europeia sobre os PO foi determinada pela necessidade de implantar em tempo útil as estruturas de governação do QREN e respectivos PO.
As alterações centram-se, nomeadamente, na clarificação formal das competências exercidas pelo IFDR e IGFSE, enquanto autoridades de certificação, nalgumas competências que estes dois Institutos exercem na aplicação dos fundos e em pequenas revisões ao nível das entidades que integram o sistema de auditoria.”
Percebeu alguma coisa?
E quem lhe disse que isto era para ser percebido por si?!
...
10 comentários:
Essa das competências exercidas nalgumas competências, é de morte!
Não percebes porque não queres perceber, melhor dizendo não te convém perceber. O teu amigo não foi indicado para o lugar e agora tudo o que vier dás bandas do Governo Civil é para malhar. Já tinha sido assim com a cena da cadeira de rodas, lembram-se. Ah Calçadão, Calçadão, o que irás tu fazer quando te cair a máscara.
Por isso é que são precisos advogados. Só mesmo um advogado era capaz de decifrar isso ou de escrever isso.
Ou um burro, claro a querer fazer-nos passar por burros.
e tu um frustrado que nem tomates tens para dar a cara... melhor para mostrares se os tens no sitio.
mas pra isso tem de se ser professor reformado recalcado e com manias de pedagogo imbecil que a única coisa que sabe fazer é mandar tiros atrás das costas dos outro, ou melhor da outra. grande marioneta que saiste... prepara-te que se já os tens brancos, eles vão começar a ficar transparentes, tal como a minha e a tua cara quando deres um primeiro passo, atreveste-te? ou tenho de te ir buscar pelos cabelos? claro que eu não sou o advogado, mas espero por ti... o amor é assim mesmo pázinho!
a propósito, não te des ao trabalho de te mascarares... já se percebeu muita coisa, fizeste questão disso, agora aguenta-te a bronca. mas antes que caias em tentação, te digo deste canto do Algarve que ainda não conquistaste (anedota). a traição e o cinismo foi o teu pior inimigo, e aos falsos so restam um de dois caminhos, a redenção completa ou a forca. vamos ver o que te calhara na rifa. nem o reformado politico te salvara, veras.
desculpem aos leitores e autores do blog, mas esta conversa e somente direccionada ao barbichas brancas, não voltara a acontecer.
Finalmente alguém (os) tem no sítios e abriu um pouco o livro que mais dia menos dia se abrirá para nele ler-se toda a verdade sobre muita coisa, e ai, quando as máscaras cairem, e os rabinhos ficarem apertados, nem o político reformado, nem o reformado médico vos salvará, já que nem a D.ª Horta, nem a D.ª Pérola nem o Sr. Barbichas Brancas iram safar-se da forca, já resa a história. O Pior é que pessoas "inocentes" e bem intensionadas irão afundar-se no mesmo barco, qual titanic... Salve-se quem puder. Beijos e Abraços
Emiliano Baldroega
Mas quem escreveu isso? A governadora civil? Coisas de socialistas...
não caro homónimo anónimo
aquilo foi lavra dos deputados e aprovado em conselho de ministros
segundo eu percebi destes comentários, se fosse determinada pessoa o governador textos daqueles não apareceriam
só mesmo as fotografias de lindas mulheres a promoverem o Algarve e o tal governador que acabou por não ser
Olha este diz que aquilo foi escrito por o conselho de ministros mas não foi dos sociaslistas. Então o Menezes e os seus compinxas é que são ministros? Não sabia.
Renato C.
Pois, aquilo foi escrito pelos deputados (percebe-se que é o Santana) e aprovado pelo primeiro ministro Menezes. Quem diria?
Os xuxialistas ali não escreveram nadinha!
Patetas que são estes escrevinhadores de comentários!
Enviar um comentário