já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 26 de maio de 2009

Corte do trânsito nas Pereiras

está garantido o acesso a todas as propriedades
Informa a Câmara Municipal que, nos próximos três meses, vai cortar a circulação automóvel na V.N.C. 585, vulgarmente designada como «estrada das Pereiras».

O corte fica justificado pela necessidade de “dar continuidade aos trabalhos referentes à empreitada «repavimentação da V.N.C. 585 (desde a E.N. 125 até à E.M. 527), e ampliação das redes de águas e esgotos das Pereiras”.

A Câmara garante o acesso a todas as propriedades existentes e indica os caminhos alternativos (E.N. 125, E.M. 527, V.N.C. 547, V.N.C. 586, V.N.C. 594, V.N.C. 595, V.N.C. 596, V.N.C. 597 e V.N.C. 600).

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu fico a espera para ver como é que garantem esse acesso....
Pago para ver! mas eu queria era ouvira da boca deles dizerem isso.
Depois quando não poder entrar em casa dizem que é culpa do empreiteiro

Anónimo disse...

...a caravana passa!!

Anónimo disse...

Caro Lourenço. Há um comentador no macloulé que faz uma referência ao macloulé. Se quiser fazer algum esclarecimento fica o aviso. passei o comentário do João Lopes a post porque me pareceu conter elementos importantes em termos de possíveis esclarecimentos do assunto.

Abraços
João Martins

ps: se não quizer publicar este comentário esteja à vontade. A minha intenção é mesmo o aviso á referência ao Calçadão.

Lourenço Anes disse...

Obrigado, João Martins.
Já estive a ler e parece-me uma boa análise e pormenorizada.
Usarei o que e quando me for possível (porque oportuno nem sei se é, agora).
Um abraço.