já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parabéns, Quarteira!

10 anos é muito ou pouco tempo?
Já estoiraram foguetes a anunciar a data. Daqui a pouco vão começar as cerimónias oficiais, marcadas pela inauguração do novo Centro Autárquico. É a festa de aniversário da nossa cidade.

Dez anos é muito pouco na vida de uma comunidade e, só por isso, Quarteira é ainda muito novinha.

E só porque é tão novinha, a cidade tem ainda tantos sonhos por realizar. Mas nós sabemos que tudo é uma questão de tempo e que todos os sonhos hão-de, um dia, concretizar-se, trazendo para o presente, passo a passo, um futuro melhor.

Há que lutar, com determinação. Só o trabalho permitirá vencer e crescer a cidade na direcção do progresso.

Que a aprendizagem de cada ano que se vai completando venha enriquecer o ano que se inicia na vida da comunidade.

Aqui ficam os votos do «Calçadão de Quarteira» e da equipa que lhe dá vida, ao desejar sucesso para todos aqueles que participam activamente da construção do presente desta cidade que cresce de dia para dia e que é orgulho de todos nós, quarteirenses por nascimento ou por adopção.

Parabéns, Quarteira. Parabéns, Quarteirenses.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hó Lourenço essa fotografia sempre é muito melhor da que a outra que anda por ai no programa do dia da Cidade. Não sei se reparas-te Pescadores não se viu nenhum na inauguração do Centro tavez pensem que lhes roubaram a antiga casa dos Pescadores que o Henrique Tenrreiro lhes deu á muitos anos.
A memória do povo e dos que lá nasceram não pode suportar a vinda desta matilha de Louletanos apoderarem-se daquilo que é deles.Já viste que para cada Quarteirense que lá estava havia mais de 10 louletanos!!!
Muito mal vai a nossa Cidade enquanto não for Concelho.