já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Palavras cruzadas

líderes assertivos falaram em faro
A melhor forma de lutar pelo emprego é realizar mais investimento público” – é a convicção do primeiro-ministro – afirmação que proferiu ontem, na cerimónia de arranque da «Iniciativa Emprego 2009», com a apresentação dos Gabinetes de Inserção Profissional do Algarve.

Disse ainda Sócrates que “foi a governação com responsabilidade realizada nos últimos três anos pelo Governo que permite agora ao Estado português estar em condições de ajudar as empresas, as famílias e os desempregados a enfrentarem as dificuldades com que são confrontados”.

Rejeitando, na altura, considerações “laterais”, o primeiro-ministro foi peremptório: “Foi apenas porque fizemos o trabalho de casa nos últimos três anos, porque pusemos as contas públicas em ordem, que agora estamos em condições de ajudar”.

Manuela Ferreira Leite, por seu lado, também em Faro, condenava o Governo pois, no seu entender, este “não deve impor determinadas posições só por ter maioria absoluta”.

Reafirmando que o PSD faz uma oposição responsável, a líder laranja garantia aos jornalistas presentes que interpreta o apelo feito pelo Presidente da República, como uma recomendação para que os partidos tenham "bom-senso”, tanto mais que o apelo "foi dirigido quer aos partidos de oposição, quer ao Governo".

Sem comentários: