já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 29 de maio de 2009

«Europeias» - Algarve a mexer

be: faro, jamila em quarteira; psd/lagos denuncia
Hoje, o actual deputado no Parlamento Europeu e cabeça de lista do BE para as eleições de 7 de Junho, reunirá as hostes do Bloco, num contacto com os pescadores em Alvor. À tarde, irá estar presente na inauguração da sede concelhia de Olhão e, à noite, no Conservatório Regional do Algarve, em Faro, haverá um comício-festa com a actua-ção do grupo «Dazkarieh», e com intervenções de Miguel Portas, Rui Tavares, Ana Drago, José Manuel do Carmo e Francisco Louçã.

Em Lagos, o PSD local afirma, em comunicado, que “as dívidas da Câmara Municipal de Lagos a fornecedores, até ao final do mês de Abril, atingiram o máximo histórico de 6,33 milhões de euros, valor que representa quase 50 por cento das receitas totais da autarquia em igual período do ano passado. De acordo com a Lei das Finanças Locais, o município está prestes a entrar em desequilíbrio financeiro estrutural ou ruptura financeira”.

Amanhã, por volta das 10.00 horas, o PS vai mobilizar os seus militantes para uma campanha de rua no mercado de Loulé com Jamila Madeira, candidata a eurodeputada que figura em 10º lugar na lista socialista. No domingo, Jamila irá às 11.00 horas percorrer o Calçadão de Quarteira para uma acção semelhante.

17 comentários:

Marta disse...

Ouvi dizer que a D. Hortense já não quer ser candidata. Axo muito mal. A senhora é a esperança da mudança nesta terra.
Chega de José Mendes e chega das inutilidades que o PS apresenta.
Se amahã estiver no Calçadão com a deputada Jamila vai ver como é a senhora que reune a simpatia dos quarteirenses.
Força D. Hortense:

Marta disse...

Esqueci-me de dizer que a população de Quarteira veria com muito bons olhos a mudança e ter uma MULHER com todas as letras grandes à frente da Junta.
Força, D. Hortense as mulhedres estão consigo

Anónimo disse...

Gostaríamos que o processo das eleições em Loulé se mostrasse. Afinal nem o PSD nem o Vairinhos andam a fazer nada.
O PSD até se percebe, porquer estão montados no cavalo do poder e os outros é que têm de o fazer cair, mas não se vê nada.
Querem apostar que se a Jamila for passear no Calçadão, o Vairinhos não aparece? Se calhar vai passear no Calçadão com o Vitor Faria e com o Ezequiel e é um pau!

Anónimo disse...

O Portas mostrou-se um senhor aqui em Olhão. Vale mais uma unha preta dele do que essa tal Jamila de Loulé que essa não se mistura com gente pobre como os pescadores.

Anónimo disse...

VIVA O BLOCO!
VIVA O MIGUEL PORTAS!
VIVA O LOUÇÃ!
O resto é paisagem. Só o Bloco é sério. vejam os tipos de Loulé a inventarem trukes para meterem quem eles querem e a escluirem outros só porque são mulheres. Aí se vê a democracia desse pessoal!
BLOCO, BLOCO, BLOCO, BLOCO, BLOCO, BLOCO !!!!!

Anónimo disse...

Se formos ver as dividas das câmaras do Algarve iamos rir muito. O PSD de Lagos fala das dividas da Câmara de Lagos. E as outras todas?
Não estão prestes a entrar em desequilíbrio financeiro estrutural ou ruptura financeira?
´Se algum se safar é o de Loulé mas é porque é de longe quem recebe mais dinheiro.

Lourdes disse...

Hoje vi a manifestação do PS em Loulé.... Uma tristeza com meia duzia de pessoas muito tristinhas e macambúzias.
Também a Jamila com aquela cara não convence ninguém
Vão ver que amanhã aí em Quarteira ainda vao aparecer menos pessoas

Anónimo disse...

Olhem, o BE faz festas-comícios e o PS faz passeios com os candidatos.......
Percebem a diferença???????

Anónimo disse...

O BE foi fazer a festa comicio no antro social-democrata de Faro!!!!
O Justino Ramos ten de engolir muitos sapos.

Anónimo disse...

Ao contrário dessa Lourdes q comentou, eu vi a campanha do ps, falei com eles e não me pareceram de má cara, deram-me foi maior convicção para ver jamila na Europa.

Tenho uma teoria, devemos votar em todos os partidos, assim existe grande variedade de ideias e pode ser que algo razoavel saía dali.

Se votarmos só num, tipo ganhar o psd, eles n vão fazer nada, vão p lá para receber o ordenado xurudo, e como tao sempre todos de acordo, nem vale a pena, é toca o disco e volta ao mesmo.

Anónimo disse...

Onde está o Vairinhos? Não pode aparecer ao lado da Jamila Madeira???????????
É uma tristeza estes desencontros dos PS!

Anónimo disse...

Que grande preocupação essa!
Como seria bom falar do que verdadeiramente interessa!
Se Jamila vai se Vairinhos vem...?
Que porra essa!

Anónimo disse...

Pois não vi também lá o Vairinhos, não mas também não vi o tal Hugo Nunes que dizem que é deputado.
Andavam na praça a fazer propaganda meia duzia de pessoas, quase todas da direcção do PS de Quarteira porque quem fazia barulho era a mãe da candidata

Jorge disse...

Ai não falam na vendedoura do mercado da fruta que descompôs a Jamila e a mãe que ficaram com a cara a banda? Se falam dos empurrões ao homem do MMS porque não falam da des-compostura que a Jamila Madeira levou?

Anónimo disse...

Se é verdade o que a Marta diz, eu quero felicitar duas pessoas: a Hortense por ter o bom-senso de não querer misturadas com a tropa do PS que anda atrás do Ezequiel e o José Mendes, dito dos parafusos, porque tem a vitória no papo. Oiçam o Zé, oiçam-no..........

Anónimo disse...

Nós, europeus?
XIÇA!

Anónimo disse...

Marta concerteza não sabe o que a D. hortense tem feito ou não falaria assim...ela ou queela (que acredito que isso sim seja o problema!)A ela só lhe falta Realmente como pessoa e como mulher tenho a melhor impressão dela,mas como politica deixa...pelo menos por enquanto...
Em relação ao resto e para quem não sabe votar BE ou CDU é a mesma coisa pertencem ao memso grupo no PE, assim como o PDS e o CDS...ao fim ao cabo temos 3 opções para o PE...
Gostava de ver onde é que nós tavamos sem a União Europeia e sem os seus fundos...se dizem que isto assim tá mau,acreditem que sem UE estaria muito pior!