já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Seruca já sabe que Quarteira é joia da coroa

disse-o em Almancil no lançamento de obras
O presidente da Câmara reconheceu, na passada sexta-feira, em Almancil, que esta freguesia, “a par de Quarteira, é hoje uma das grandes jóias da coroa. Têm sido estas duas freguesias que têm possibilitado, com algum equilíbrio, amortecer as dificuldades dos mais carenciados”.

Seruca Emídio discursava no auto de consignação da empreitada de beneficiação do antigo troço da E.N. 125 que atravessa Almancil.

Reconheceu o autarca que “muito do que tem sido feito se deve, em parte, aos impostos pagos na freguesia de Almancil. É justo que os responsáveis autárquicos tenham a correspondente percentagem de investimento e preocupação (sic)” por ela.

Iremos escutar palavras semelhantes, certamente, dentro de dois dias, no aniversário da cidade de Quarteira. Oxalá que durante os restantes 363 dias do ano, a Câmara de Loulé não volte a esquecer-se das joias e das coroas…

5 comentários:

Anónimo disse...

No outro dia fui dar uma volta por ai e o que encontrei dois gatos mortos!.., Eram gatos pretos com malhas brancas as peis já estavam espalmadas pensei olha que prenda boa para dar aos nossos presidentes no dia da festa da nossa vila que vai passar a Cidade no próximo dia 13. Deviam era ter vergonha ou pensam que em Quarteira somos todos parvos.

Anónimo disse...

Das coroas eles não se esquecem concerteza.
Das joias, eles nunca se lembram.
ainda vem dizer que muito do que tem sido feito se deve, em parte, aos impostos pagos?????!!!!!!!!
muito do que tem sido feito? e eu a pensar quer tudo que foi feito mesmo as asneiradas que os politicos fazem fazem TUDO com o dinheiro dos NOSSOS impostos.
Cambada de chulos e curruptos enchem as camaras, as juntas e os governos

Anónimo disse...

Muito mal tratadas são estas "jóias da coroa", é preciso chegar-se a ano de eleições para as tirarem do guarda-jóias e puxar-lhes o brilho, nos outros anos sem eleições servem apenas para as colocar a render em prol dos seus senhores.
Siga a Festa e a Fanfarra!

D-Man disse...

"Oxalá que durante os restantes 363 dias do ano, a Câmara de Loulé não volte a esquecer-se das joias e das coroas…"
Tomara que se lembrem que ganham mais se aplicarem aonde de direito...

Anónimo disse...

Literalmente verdade!...
maria.