já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 2 de maio de 2009

Fórum «Portugal de Verdade» reúne em Faro

marques mendes está de volta…
Através de um comunicado, a Comissão Política Distrital do PSD/Algarve dá conhecimento que, a seu convite, a próxima sessão do “Fórum Falar Verdade” se irá realizar, no auditório do Campus da Penha, da Universidade do Algarve, no próximo dia 7.

O debate, subordinado ao tema “Ambiente: construir o presente, preservar o futuro” contará com a participação da presidente do partido, Manuela Ferreira Leite.

A grande novidade, que colheu de surpresa praticamente (se não todos) os sociais-democratas algarvios é que o ex-presidente do partido, Marques Mendes, virá com a líder e será moderador de painel.

Sob a presidência de Aguiar-Branco, poderemos escutar as intervenções de João Joanaz de Melo, professor universitário, Poças Martins, ex-presidente da Águas de Portugal, e Gilberto Jordan, empresário.

Parece que, desta vez, poderemos ouvir falar de "preservar o futuro" (do País) sem termos de escutar as preocupações de -"preservar o futuro" (de alguns políticos).

8 comentários:

Idiota, Manicómio disse...

tomem nota: ;-P estas eleições vão ser as mais surpreendentes depois do 25 Abril, novo paradigma precisa ser inventado, este faliu totalmente, cabe à "Intelligence", se é que a há, inventar novo mundo mais justo e equilibrado. Novos políticos precisam-se, os actuais estão ultrapassados e desacreditados, pararam no século XX. Já ninguém os suporta, será que não têm 1 neurónio para se auto-avaliarem? =^.^=

Raul Silva disse...

Ó Lourenço! Apague lá o seu sorriso laranja, criatura! Eles só querem defender o seu!
A sua querida Manuela também, pois claro!
E todos os outros, de todas as côres.

Anónimo disse...

Ai é Falar Verdade?... a Mentir, como na comédia de enganos que Almeida Garrett escreveu: uma crítica cómica à sociedade da altura. E, talvez, de agora! ...

Marta disse...

É interessante que todos nós ensinamos às crianças, desde bem pequenas, que é preciso falar a verdade sempre. Mas muitos pais acabam falando mentiras em diversas situações, sendo um péssimo exemplo para elas, claro.
Quando os políticos começam a dzer que vão falar verdade... a gente fica logo à espera das mentiras!

Célia disse...

As pessoas gostam mesmo é da mentira, do auto-engano, da farsa, da mediocridade. Hoje tenho que concordar que a verdade é um cobertor que não aquece os pés.
Não enganem a gente, dizendo que falam verdade.
Hoje é certo que nenhum político fala verdade...
Ferreira Leite agora condena medidades financeiras que defendeu e praticou; defende os professores quando antes foi a maior inimiga e quem mais prejudicou os professores.
Quando falou verdade? Nesses tempos ou agora?
E a verdade que disser agora não vai ser a mesma mentira que vai dizer amanhã?

Anónimo disse...

Falar a verdade requer honestidade, mas para mentir é só ter um pouco de ...

Alih disse...

Se fossemos falar sempre a verdade sobre tudo viveriamos num caos total.

Juventude Socialista Loulé disse...

Só agora é que a senhora vem falar verdade! é absolutamente decadente esta liderança do PSD. Um partido de mortos-vivos e fantasmas: primeiro,santana lopes, tão depressa subiu, como desceu, como volta a subir (para descer, espero eu) marques mendes, que se demitiu, agora com o seu livrinho faz enorme sucesso, e é super inteligente; depois, menezes, que veio de gaia, mas depressa voltou, para dar lugar a ferreira leite, outro fantasma do passado, e continuar a criticá-la.
é assim, o principal partido da oposição!