No encontro participarão técnicos – pedopsiquiatras, juízes de tribunais de família e menores, juristas, investigadores judiciários, técnicos de serviço social e apoio a tribunais, autoridades policiais e de investigação, clínicos, enfermeiros, etc. - que pretendem, não só divulgar as competências e finalidades das CPCJ, mas também a sua forma de actuação, dificuldades e experiências.
À sessão de encerramento presidirá o Juiz Conselheiro Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco.
A utilização do auditório do novo Centro Autárquico para a realização de tão interessante seminário vem, assim, também dar razão a quantos têm clamado, ao longo de anos, pela necessidade de criação estruturas de valência cultural na cidade de Quarteira.
3 comentários:
Esta gente julga que uma sala de espectáculos é isso mesmo: uma sala para exibir cantores pimba e teatrinhos da acta de de quarteira...
Pois é meu caro disse bem "estruturas de valência cultural na cidade de Quarteira", será que este auditório está á altura deste tipo de eventos. Já agora houvi dizer da boca do Sr. Zé que esperava que aquela infraestrutura estivesse concluida dentro do prazo dos próximos 4 anos. Não me digam que faltará ainda legalizar qualquer coisita por ali.
Sempre Vairinhos + Ezequiel.
Vairinhos + Ezequiel? Não brinques anónimo. Só foram vistos juntos uma vez na Avenida Marginal. Deve ter sido por engano.
Se a coisa jé está preta para o Vairinhos sem o Ezequiel, se aparecem juntos estão feitos ao bife. Só anedotas.
Viva o Zé Mendes + o Seruca Emidio
Enviar um comentário