já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 18 de maio de 2008

Histórias de filhos e enteados

conforme as simpatias dos autarcas

Do nosso concidadão João Santos recebemos, com o pedido de publicação, o seguinte apelo

Caros amigos,O CDQ - Centro Desportivo de Quarteira, nos últimos 6 meses tem levado o Atletismo a todos os jovens do concelho de Loulé, nomeadamente aos da freguesia de Quarteira.
Em 15 de Outubro de 2007, começámos, com um pouco mais de 20 atletas; neste momento, somos mais de 80, o que levanta questões como o transporte para provas, assim como as deslocações no final dos treinos.
Não tendo esta associação qualquer comparticipação financeira da autarquia para este trabalho social, vimos, deste modo, apelar a todos os cidadãos particulares e empresários para nos ajudarem a adquirir uma viatura de 9 lugares.
Para o efeito, deve contactar esta associação desportiva que emite o respectivo recibo bem como presta o seu reconhecimento no seu sítio da Internet e no boletim mensal a sair já este mês.
Saudações desportivas,Centro Desportivo de Quarteira
Contactos:telefones: 289 108 443, 964 033 261, outro, retirado a pedido)
cdquarteira@gmail.com - http://www.cdq.co.pt/

Há algum tempo, tivemos a oportunidade de referir no ‘Calçadão’ as dificuldades que se têm deparado aos atletas desta associação desportiva para poderem utilizar as pistas do estádio de Quarteira nos seus treinos. Neste momento não sabemos se as condições já se alteraram, mas esperamos que sim.

De qualquer forma o apelo de João Santos e da colectividade que representa suscita-nos este comentário: há uns que são filhos e comem tudo; outros são enteados e ficam a chuchar no dedo…

Pelo menos, neste município as coisas correm assim.
..

Sem comentários: