já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Inscrições para utilização das piscinas

é obrigatório usar touca e… fato de banho

Estão abertas as inscrições para frequentar as piscinas de Quarteira, nas áreas da aprendizagem de natação a partir dos 2 anos, aperfeiçoamento, hidroginástica, e demais valências.

A pré-inscrição será feita na delegação dos serviços da Câmara Municipal de Loulé em Quarteira, mas só depois da inauguração, os interessados poderão proceder à inscrição definitiva, no próprio edifício das piscinas.

Para frequentar as instalações é necessário um cartão de utente, que poderá ser adquirido mediante a apresentação do bilhete de identidade, fotografia e ficha de inscrição.

As crianças de idade inferior a 12 anos só poderão entrar e permanecer nas piscinas acompanhadas por um adulto.

Após a inauguração, as piscinas estarão abertas ao público de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 14h00 e das 15h00 às 20h00, mas aos fins-de-semana, os horários serão ligeiramente diferentes.

A Câmara de Loulé avisa que é obrigatório o uso de touca e de fato de banho adequado... não vá por aí aparecer algum naturista a tomar banho em pelota...
..

1 comentário:

Anónimo disse...

JÁ OUVI DIZER QUE JÁ NÃO HAVIA VAGAS PARA AS ACTIVIDADES NAS PISCINAS MESMOS ANTES DE SEREM INAUGURADAS E QUE É TUDO À BASE DE CUNHAS DOS CHAMADOS PADRINHOS E EU QUE PROMETI À MINHA FILHA QUE ELA IA APRENDER A NADAR NAS FAMOSAS PISCINAS MUNICIPAIS