já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 18 de maio de 2008

Patinha Antão

um candidato “residual”

Para as eleições directas do Partido Social Democrata, marcadas para 31 de Maio, Manuela Ferreira Leite é a candidata para a liderança mais bem colocada para tentar derrotar José Sócrates nas legislativas de 2009. Esta é a conclusão de uma sondagem CM/Aximage, realizada entre 7 e 9 deste mês e divulgada no passado Sábado.

A antiga ministra das Finanças adianta-se nas preferências dos eleitores do PSD por larga margem (64,1%), à frente Santana Lopes (20%), e Pedro Passos Coelho (5,8%).

Patinha Antão e Neto da Silva ficam-se pelos residuais 1,6% e 0,1,%, respectivamente.

Na desportiva “à portuguesa”, o presidente da Assembleia Municipal de Loulé com certeza que vai dizer que… o importante é participar. Porque, para muitos (ele incluído?) isto não passa de um joguinho.
...

7 comentários:

Anónimo disse...

Falem mas é da política local. Podiam contar, por exemplo, o que é que os socialistas de Loulé estiveram a fazer na sexta feira toda a noite no Jardim Hotel.
Ou isso do candidato à Câmara é um segredo? Se é segredo está bem.
Mas que já não enganam ninguém, isso não enganam.

Anónimo disse...

Ora, já toda a gente sabe que o Hugo Nunes tem de ser o candidato porque o Major Silva Gomes não é parvo e não se deixa cair nessa. Dizem que o segundo vai ser aquele vaidoso de Quarteira que está a substituir e mal, o professor Vairinhos na assembleia municipal. Se os Xuxas cairem nessa, vao descer de 3 veradores para 2 e para terceiro, por causa das preporções de homens e de mulheres têm de meter a vereadora Helena Batista e se calhar o numero 4 é o mesmo da outra vez, que foi o João barbudo de Almancil.
Só quero é ver a cara que o pai do PS, o Filipe Madeira vai fazer a essa lista. E outros do PS, como o Pedro de S. Clemente ou o Carlos da Electricidade quando virem o tal Faria em segundo. Vão pegar fogo.

Anónimo disse...

Maas porque não falam vocês da lista do PSD? Quem vai ser o terceiro? Sempre metem o tal Moreno ou o Tony? Isso é que a gente cria ver: nao era a cara do Dr. Filipe Madeira, era a cara do Guerreiro e do Horácio Piedade.

Anónimo disse...

Aquilo no PSDLoulé já nem é lista, amigo. Aquilo é um vício. Não sabe que as pessoas se viciam naquilo que é bom? Roam-se todos mas vão ter de nos gramar sempre, porque dali já o PSD não sai.

Lourenço Anes disse...

Meus caros:

Com o tempo que falta para as eleições, se querem que vos diga, acho de uma perfeita inutilidade gastar palavras e argumentos nesse sentido e neste momento.

Na altura própria, com certeza que o 'Calçadão' estará atento e irá levar aos seus fieis leitores notícia do que se for passando.

Só vos peço é que mantenham o nível do diálogo dentro dos normais e decentes princípios de respeito e de linguagem.

Vem esta conversa a propósito de duas coisas: a primeira, com o facto de me ter visto obrigado a rejeitar dois comentários de linguagem e considerações pouco recomendáveis.

A segunda é que gostarei de ver sempre que os vossos comentários se situem dentro da "esfera pública" no que se refere aos candidatos ou não.

É que, nas entrelinhas, por vezes nos apercebemos aqui que existem intenções menos correctas a espreitar por entre as palavras que os comentários transmitem.

A bom entendedor...

Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Boa malha!

Anónimo disse...

Mas vocês conhecem o Patinha e o trabalho pelo Algarve? Até teve de ir para Braga. Aqui ninguém gosta da sua mania de DOUTOR e a sua arrogância, etc, etc.

Este Patinha ainda tem muito para investigar.

Comece você a investigar, aqui no Algarve, seguindo para Lisboa e Braga e depois digam a fama dele que não fala aos deputados, nem mesmo a Algarvios.