já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Prémios Algarve Maximus

júri designou os finalistas

O júri designado pela RTA para a selecção dos prémios Algarve Maximus, que visam a promoção e qualidade do turismo algarvio, já decidiu quais os nomeados.

Categoria «Ambiente e Património»: 4.º Passeio TT Terra de Monchique; reabilitação urbana de Alte; requalificação do areal da Praia da Rocha.

Categoria «Inovação, Investigação e Desenvolvimento» : Hilton Vilamoura As Cascatas; Impactur; base de dados dos estabelecimentos de restauração e bebidas de Portimão.

Categoria «Animação e Promoção Turística»: concentração internacional de motos de Faro; Festival MED 2007; 12.ª Feira de Caça, Pesca e do Mundo Rural Algarve.

Categoria «Equipamentos e Serviços Turísticos»: recuperação do património hoteleiro e termal das Caldas de Monchique; Espaço + de Aljezur; Portimão Arena.

Categoria «Comunicação Social»: documentário Cavalos do Mar – Ria Formosa, roteiro O Código Secreto da Quinta, da Revista Unique, jornal Online Algarve Observer.

Categoria «Individualidades»: Francisco Amaral - presidente da câmara de Alcoutim, José Vila - empresário de restauração, Lídia Jorge – escritora, Marie Huber – galerista.

Os internautas poderão agora votar, entre 1 de Junho e 15 de Agosto, através do sítio www.rtalgarve.pt e os prémios serão entregues em 27 de Setembro, Dia Mundial do Turismo.
..

Sem comentários: